Bruna Linzmeyer diz que perdeu contratos por ser lésbica

'Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia', declarou a atriz em entrevista à revista Marie Claire

por Paulo Uchôa qui, 03/01/2019 - 10:16
Reprodução/Instagram/@brunalinzmeyer Bruna Linzmeyer namora a artista plástica Priscila Visman desde 2016 Reprodução/Instagram/@brunalinzmeyer

No ar em "O Sétimo Guardião" como a jovem Lourdes Maria, a atriz Bruna Linzmeyer saiu um pouco da personagem para falar da vida pessoal à revista Marie Claire. Em entrevista, Bruna desabafou sobre feminismo, padrões de beleza, posicionamento político e também da sua orientação sexual.

Namorando a artista plástica Priscila Visman desde 2016, Bruna Linzmeyer disse que perdeu contratos de trabalho por se assumir lésbica. "Claro que perdi contratos por me assumir lésbica, mas também ganhei novas oportunidades. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário", revelou.

"Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia. A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso", completou.

Em um determinado ponto da conversa com a equipe da Marie Claire, Bruna afirmou que não irá se bloquear dos carinhos que dá e recebe da namorada em lugares públicos. "Não vou deixar de beijar minha namorada em público porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia. Nunca foi uma opção me esconder".

LeiaJá também

--> "Sou o que quiser", diz Linzmeyer sobre orientação sexual

COMENTÁRIOS dos leitores