Danielle Winits e André Gonçalves usam máscara em casa

A atriz fez a revelação em uma live para o GShow na última quinta-feira (10)

por Waleska Andrade sex, 11/12/2020 - 10:40
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A atriz Danielle Winits participou de uma live para o GShow, na última quinta-feira (11), e contou alguns detalhes de sua vida atualmente com o marido, André Gonçalves. Danielle revelou que o casal tem usado máscara, inclusive em casa, por causa do risco de contaminação do coronavírus.

A atriz e o marido estão competindo no quadro 'Dança dos Famosos', no programa Domingão do Faustão, que já está em sua reta final. Danielle e André estão entre os finalistas da atração semanal.

"A gente resolveu ficar de máscara em casa já que tiveram novos casos. Dorme cada um para um lado da cama, de porta aberta. Estamos nesse nível. É uma realidade, não tem jeito. Estamos na mesma casa e no mesmo compromisso, é mais uma coisa para gente se preocupar", explicou ela na live. De acordo com a atriz, a preocupação do casal é se precaver de uma possível contaminação, já que ambos estão participando da mesma atração.

"Começou naturalmente, meio que na brincadeira colocar a máscara em casa e aí virou uma questão importante. É o pouco que se faz, 100% não existe, infelizmente. É se resguardar de alguma forma", comentou Danielle.

A atriz ainda comentou que é necessário o afastamento socia do casal: "O namoro pode esperar um pouquinho, né? Calma! A gente está junto há quatro anos. É em prol de uma causa mesmo, não é só uma competição, é uma batalha, é para fazer dar certo até o fim. Estamos imbuídos desse sentimento. Foi um susto para todo mundo essa segunda onda. Agora é quarentenar mesmo".

COMENTÁRIOS dos leitores