Lulu Santos parodia a si mesmo em hit para a Nova Zelândia
Em ‘nova versão’ de ‘De repente, Califórnia’, o cantor faz uma espécie de homenagem ao país pelo controle da pandemia
Lulu Santos divertiu seus seguidores, na manhã desta segunda (22), criando uma paródia de si mesmo. No Twitter, ele compartilhou a nova versão de ‘De repente, Califórnia’, fazendo uma espécie de homenagem à Nova Zelândia pelo país ter conseguido controlar a pandemia. Os seguidores entraram na onda e completaram a letra da canção.
A primeira estrofe do clássico de Lulu ganhou novo ‘destino’ e uma explicação para o cantor desejar ir até lá: uma vez que a pandemia já está controlada naquele país, os shows estão liberados, coisa que os artistas e o público brasileiros não têm há muito tempo. “Garoto eu vou pra Nova Zelândia, lá controlaram o covid, tá tendo show aglomerado, mas se me deixarem entrar”.
Os seguidores adoraram a versão e até entraram na brincadeira, Um deles colaborou com a paródia e escreveu outra estrofe da música. “A vacina beija meu ombro, as ondas lambem minhas pernas, os reagentes abraçam o meu corpo, meu coração canta feliz”. Já outro, fez questão de frisar: “Esse Tweet deve ser lido com a melodia ecoando na cabeça”.
Controle da Covid
A Nova Zelândia foi um dos poucos países que conseguiu lidar de forma mais efetiva com a pandemia do novo coronavírus. Em uma rápida reação aos primeiros casos, ainda em 2020, o governo local fechou as fronteiras e iniciou uma estratégia de testes rápidos e rastreamento de infectados.
No entanto, na última semana a primeira-ministra do país, Jacinda Arden, anunciou um lockdown de três dias em Auckland, na ilha norte da Nova Zelândia, após a descoberta de três novos casos de infecção local, e apenas os serviços essenciais puderam funcionar.