Torcedor é espancado após Clássico das Multidões

Rubro-negro foi encontrado inconsciente na Avenida Beberibe depois de cruzar com grupo de tricolores

por Fernando Sposito qui, 05/05/2016 - 01:56

Após o clássico entre Santa Cruz e Sport, nesta quarta-feira (4), pela final do Campeonato Pernambucano 2016, mais um caso de violência entre torcidas foi encontrado pela reportagem do Portal LeiaJá. Na Avenida Beberida, no bairro do Arruda, nas proximidades do reduto que recebeu o confronto, um torcedor trajado com camisa do Sport foi encontrado insconciente, no asfalto, com corte profundo na nuca, depois de encontro com um grupo de tricolores.

De acordo com o inspetor da Guarda Municipal do Recife que cuidava da região, Lúcio Flávio Santos, o corte pode ter sido originado por uma pedra ou objeto de madeira. Responsável pela segurança no local, ele contou como foi conduzido o caso. “Quando chegamos, o grupo de agressores correu e só a vítima ficou no chão. Não sabemos se ele chegou a confrontar os tricolores”, explicou o policial.

A Guarda Municipal informou, ainda, que o SAMU demorou mais de 20 minutos para chegar ao local e que o torcedor machucado será encaminhado ao Hospital da Restauração. Vale ressaltar que ninguém foi preso e que o rubro-negro agredido estava com roupa do seu time, mas não vestia camisa de torcida organizada. 

COMENTÁRIOS dos leitores