Sargento da PM é morto por vizinho após disputa judicial
Helio havia sido jurado de morte pelo vizinho após testemunhar a favor de uma outra vizinha, que disputava uma casa com o suspeito
Um sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco, identificado como Helio Fidelis do Nascimento, de 52 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo. O suspeito é o seu vizinho, que não teve o nome divulgado; os dois tinham um desentendimento por causa de um imóvel.
A imprensa local apurou que Helio havia sido jurado de morte pelo vizinho após testemunhar a favor de uma outra vizinha, que disputava uma casa com o suspeito. O assassinato ocorreu na noite dessa quinta-feira (17), na Rua Zumbi dos Palmares, no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife.
No momento do crime, o agressor havia ido até esse imóvel com intuito de serrar os cadeados. O sargento estava sentado próximo ao local, quando o suspeito se aproximou e efetuou os tiros.
A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento dos Torrões, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte do sargento e já possui a identidade do suspeito e realiza busca para localiza-lo.