Ao ver mãe sendo agredida, garota foge e quase é estuprada

A garota de 13 anos fugiu ao ver o padrasto espancar a mãe

por Jameson Ramos ter, 10/07/2018 - 09:23
Pixabay Mesmo com a suspeita do estupro, ao ser encontrada pelos policiais a menina não foi levada para a delegacia Pixabay

Ao ver o padrasto agredir a sua mãe, uma garota de 13 anos acabou fugindo de casa e pegando carona com um desconhecido. O que talvez a menor não pudesse imaginar era de que motorista tentaria estuprá-la. Ele levou a menina para o Polo de Desenvolvimento Juscelino Kubistchek, em Santa Maria, Distrito Federal, e - querendo se aproveitar do momento - o homem tentou abusar a menor. Esse fato aconteceu na madrugada desta última segunda-feira (9).

Segundo informações da imprensa local, a vítima conseguiu escapar do acusado. Mesmo com a suspeita do estupro, ao ser encontrada pelos policiais a menina não foi levada para a delegacia. Ao site Metrópoles, a Polícia Militar justificou que não havia indícios de materialidade e que a garota não soube especificar qual era o carro, cor, modelo, placa do veículo e que queria dormir na rua; "ou seja, não aparentava nenhum sinal de que havia sofrido alguma tentativa de estupro".

A garota foi levada pelos agentes até a casa da avó. A mãe, que até então não havia registrado nenhum boletim de ocorrência, foi orientada pela PM para que fizesse a denúncia, já que o agressor não estava mais no local quando os militares chegaram. 

COMENTÁRIOS dos leitores