Homem é preso após confessar homicídio da esposa grávida

Andreia Campos, 28, Araújo foi encontrada morta enrolada em cobertores dentro do carro de seu marido, que tinha passagens criminais por violência doméstica

por Lara Tôrres seg, 06/08/2018 - 13:27
Reprodução/Facebook Ele afirmou que agrediu a esposa quando ela chegou em casa embriagada Reprodução/Facebook

Um homem de 39 anos foi preso em Santa Catarina no último domingo (5) quando o corpo de sua esposa, grávida de três meses, foi encontrado envolvido por um lençol dentro do seu carro. O suspeito, que também tem passagens pela polícia por violência doméstica, confessou o assassinato. 

A Polícia foi acionada por volta das 18h30 quando vizinhos relataram um possível homicídio e, ao chegar ao local, o corpo de Andreia Campos Araújo, que tinha 28 anos, já estava no carro de seu marido, Marcelo Kroin. Ele afirmou que foi com a esposa a uma festa na noite anterior, voltou para casa sozinho e agrediu a esposa quando ela chegou em casa embriagada às 3h do domingo (5). 

Marcelo também afirma que a vítima teria pego uma faca, acertado seu braço e tentado matá-lo, quando ele deu um soco na esposa que "que bateu a cabeça no chão e em seguida deu alguns suspiros e morreu", conforme relato à PM. 

Após o crime, segundo seu relato à polícia, o acusado dirigiu com o corpo no carro até a cidade de vizinha de Canoinhas e, “sem saber o que fazer”, voltou para casa com o corpo de Andreia. O local do crime foi inspecionado pela Polícia Civil e pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

LeiaJá também

--> Cármen Lúcia quer 1.000 júris de feminicídio

--> Advogada pode ter sido asfixiada, aponta laudo

--> Filhos de vítimas de feminicídio podem ser indenizados

--> Homem que matou ex-namorada no Grande Recife é preso

COMENTÁRIOS dos leitores