Pastor 'ressuscita' homem na África e vídeo viraliza

Igreja Alleluia Ministries International, localizada próximo a Johanesburgo, afirmou que Alph Lukau 'completou o milagre feito por Deus'

por Paulo Uchôa qua, 27/02/2019 - 13:06

No último domingo (24), um vídeo publicado no Facebook pelo pastor Alph Lukau gerou polêmica. Nas imagens que viralizaram, chegando a ultrapassar a marca de 1 milhão de reproduções, o líder da Alleluia Ministries International, igreja localizada próximo a Johanesburgo, na África do Sul, aparece "ressuscitando" um homem dentro de um caixão.

De acordo com o site The Sowetan, a igreja informou que Lukau apenas "completou o milagre feito por Deus", já que o homem havia retornado à vida após ter contato com o religioso. A cena protagonizada pelo pastor causou revolta entre as empresas funerárias. Elas declararam que foram enganadas e exigem uma indenização por danos morais. 

O vídeo do "morto-vivo", além de ser criticado por grupos religiosos, foi bastante ironizado pelos internautas. "Eu quero acordar a minha ex-namorada e dizer que estou melhor sem ela", comentou um dos usuários do Twitter com a hashtag #ResurrectionChallenge.

Confira a partir de 1h55 o momento em que Alph Lukau "ressuscita" um homem na África do Sul:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores