Em seminário no Recife, PDT debate reforma trabalhista
O encontro será nesta quinta-feira (4), às 17h, na sede do partido localizada no bairro da Boa Vista
O PDT de Pernambuco realiza, nesta quinta-feira (4), um debate sobre o assunto no Recife. Com o tema “Reforma Trabalhista pra quem?”, o seminário da legenda pretende abordar quem será beneficiado com as mudanças, as novas formas de contratação e a jornada de trabalho a partir do texto em análise no Senado Federal.
A especialista em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, Cristina Serrano, será a palestrante do evento, marcado para às 17h, na sede do partido localizada no bairro da Boa Vista. O presidente estadual do PDT, deputado Wolney Queiroz, também vai participar do encontro.
A legenda já se colocou “veementemente contra a proposta da reforma trabalhista”. Na semana passada, inclusive, quando o texto passou pelo crivo da Câmara Federal expulsou o deputado pernambucano Carlos Eduardo Cadoca que votou favorável ao projeto.
“O PDT tem suas raízes históricas e lutas sempre em favor do trabalhador brasileiro. No momento que um governo ilegítimo, imoral e sem qualquer apoio popular decide atacar diretamente as conquistas trabalhistas, o PDT tem a obrigação de ficar ao lado do trabalhador brasileiro”, declarou o presidente nacional do partido, Carlos Lupi.