Flávio Bolsonaro questiona se estão com peninha de bandido
A indagação foi feita pelo deputado estadual após o juiz Sérgio Moro, na noite desta quinta (5), decretar a prisão do ex-presidente Lula
O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) utilizou um trecho de uma polêmica entrevista antiga que o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) concedeu no qual fala que para não ser preso "é só não estuprar e não praticar latrocínio" para comentar a prisão decretada ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
No vídeo publicado em seu facebook, Flávio, sem tocar no nome de Lula, detona ao indagar: “Você está com peninha de bandido, vagabundo, corrupto, ladrão? Ouve isso aqui?”. Em seguida, aparece o trecho da entrevista concedida pelo seu pai Jair Bolsonaro.
Na entrevista, Jair Bolsonaro dispara: “É só você não estuprar, não sequestrar, não praticar latrocínio que tu não vai para lá, porra, acabou. Quer dar vida boa para aqueles canalhas? Ele f... nós a vida toda e daí nós, trabalhadores, vamos manter esses caras presos na vida boa? Tem é que se f.., acabou”, dispara o presidenciável.
Por sua vez, em seu Twitter, Jair Bolsonaro apenas usou a frase “boa noite” e uma figura com a bandeira do Brasil. Apesar de preferir não se pronunciar até agora, Bolsonaro comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de negar o habeas corpus a Lula. “Após a decisão do STF, cabe a cada um de nós se empenhar para mudar o destino da nossa Pátria. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, disse.