"Não tenho nenhum apreço político pelo Lula", diz Ciro

O pedetista declara ainda que o ex-presidente é um "enganador profissional"

por Jameson Ramos sex, 01/11/2019 - 16:15

Durante uma entrevista, Ciro Gomes (PDT) afirmou que o ex-presidente Lula (PT) é um "enganador profissional". A declaração aconteceu depois que Ciro foi perguntado se aceitaria um convite do petista para conversar sobre a conjuntura política, caso Lula saia da prisão. O pedetista acenou para a possibilidade da conversa, mas acentua não ter "nenhum apreço político pelo Lula". "Acho que ele é o grande responsável por essa tragédia econômica, social e política que o Brasil está vivendo, não tem grandeza e só pensa em si", reforçou Ciro.

O ex-governador do Ceará deu essas declarações ao site Congresso em Foco. Na ocasião, o pedetista ainda falou sobre o governo de Jair Bolsonaro, a quem classifica como "Paranoico". "O Bolsonaro tem uma lógica, é uma lógica estúpida, de um menino de 13 anos paranoico, mas a lógica dele é basicamente o seguinte, ele cria uma aberração qualquer todas as vezes que tem um fato real, grave, gravíssimo avançando na direção dele", diz Ciro.

O ex-candidato a presidência avalia que a população deve ficar atenta para "não cair nesse jogo". Ciro Gomes ainda aponta a família Bolsonaro como ladrões. "É dinheiro roubado, dinheiro subtraído dos cofres públicos pelo Bolsonaro, ele próprio deputado federal, pelos filhos senador, vereador, deputado estadual e a mulher dele. Bolsonaro recebendo dinheiro do Queiroz e a conexão com as milícias. Isso é o que precisa ser esclarecido", pontua o ex-governador.

Confira o vídeo na íntegra

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores