"Não existe respirador de porco", diz João Campos

O candidato do PSB afirma que a gestão de Geraldo Julio "mostrou como se faz as coisas com seriedade"

por Jameson Ramos sex, 20/11/2020 - 19:04
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo João e Marília debateram nesta sexta-feira (20) Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Durante o debate promovido pela TV Clube nesta sexta-feira (20), o candidato a prefeito do Recife, João Campos, falou sobre os respiradores testados em porcos comprados pela Prefeitura da capital pernambucana na gestão de seu padrinho político, Geraldo Julio (PSB). Segundo afirma, "não existe respirador de porco. Todos os equipamentos de saúde e medicamentos são testados em animais antes de ser testados em humanos", diz.

João garante que a gestão do PSB na Prefeitura do Recife "mostrou como se faz as coisas com seriedade". Ainda diante das críticas feitas por Marília à gestão de Geraldo Júlio, o pessebista pediu que a petista fizesse uma autocrítica, já que Marília foi secretária de Juventude e Educação no governo de Geraldo. 

Marília disse que foi nesse momento em que viu que o PSB não lhe cabia. "É uma gestão que não prioriza as pessoas, que não destina orçamento para as áreas que mais precisam. Decidimos sair desse grupo para seguir por um caminho que priorizasse as pessoas", salienta Marília Arraes.

COMENTÁRIOS dos leitores