Marília Arraes está grávida do terceiro filho

Anúncio foi feito pela pré-candidata a governadora de Pernambuco em suas redes sociais

por Vitória Silva qui, 14/07/2022 - 10:06
Divulgação Marília Arraes, mãe e pré-candidata ao governo de PE Divulgação

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), está grávida de seu terceiro filho. O anúncio foi feito através das redes sociais da postulante, nesta quinta-feira (14), em um vídeo com a imagem de um par de sapatos infantis e de fundo, a música “Anunciação”, de Alceu Valença. Na legenda, Arraes escreveu que “é verdade esse bilhete”, confirmando os rumores da nova gestação, que já circulavam nos bastidores há alguns dias. 

Do seu primeiro casamento, surgiu Maria Isabel, hoje com sete anos e a filha mais velha da pré-candidata. Em janeiro deste ano, a ex-deputada deu à luz a Maria Bárbara, sua primeira filha com o biomédico André Cacau. O nome é uma homenagem a Bárbara de Alencar, primeira presa política do Brasil e considerada uma heroína da Revolução Pernambucana e da Confederação do Equador. Ela é avó do escritor José de Alencar. 

 

Aos 38 anos e há 15 na política, Marília Arraes foi três vezes eleita vereadora do Recife e deputada federal por Pernambuco em 2018, quando ainda era parte da bancada do Partido dos Trabalhadores no Congresso. Atualmente no Solidariedade, após diversos conflitos de interesse com o PT, Arraes disputa o assento principal no Palácio do Campo das Princesas.

Como parlamentar, foi parte da secretaria da Câmara e teve seu programa que visa distribuir gratuitamente absorventes a mulheres em situação de vulnerabilidade aprovado no Senado. 

COMENTÁRIOS dos leitores