Netflix, Uber e Microsoft abrem vagas de emprego no Brasil

Há oportunidades em diversas regiões do país

por Lara Tôrres seg, 02/10/2017 - 12:55

Em tempos de altas taxas de desemprego, é importante prestar atenção às oportunidades que aparecem, especialmente em grandes empresas que podem oferecer boas oportunidades profissionais. As empresas multinacionais Microsoft, Netflix e Uber estão com vagas de trabalho abertas em suas unidades brasileiras, distribuídas entre vários estados e com oportunidades para diversas áreas de atuação. 

A fabricante de produtos de informática Microsoft está com vagas disponíveis nas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, nas áreas de  vendas, engenharia de software, data center, desenvolvimento de cloud e marketing. Para se candidatar, acesse o quadro completo de vagas através da página de empregos da empresa. 

A Uber, empresa de transporte particular de passageiros, oferece vagas em vários estados do Brasil nos setores de atendimento, comunicação, gerenciamento e estratégia. No Recife, há uma vaga no setor de atendimento. O quadro completo de vagas e a ficha de inscrição podem ser encontradas no site de carreiras da Uber. Já a plataforma de streaming Netflix está buscando profissionais das áreas de marketing, desenvolvimento, engenharia e estratégia para atuar em Alphaville, no Estado  de São Paulo. Os interessados devem acessar o site de empregos da Netflix para ver o perfil das vagas e realizar sua candidatura.   

LeiaJá também 

--> Sine-PB começa outubro com 225 novas vagas de emprego

--> Instituto oferece vagas de emprego no Recife

--> Emprego: 474 vagas oferecidas para pessoas com deficiência

COMENTÁRIOS dos leitores