Banda punk é banida de shows por piadas sobre massacre
Fat Mike, baixista e vocalista do NOFX, fez piadas no começo de junho sobre o massacre que resultou na morte de 50 pessoas em Las Vegas, em 2017
A banda de punk rock americana NOFX teve todos os shows cancelados nos Estados Unidos. Fat Mike, baixista e vocalista do grupo, anunciou através de uma postagem no Instagram que o motivo do cancelamento das apresentações se deu por conta de piadas feitas por ele e o colega Eric Melvin durante um show.
Segundo o músico, as declarações polêmicas no início de junho foram referentes ao massacre que resultou na morte de 50 pessoas e mais de 500 feridos em Las Vegas, no final de dezembro de 2017.
“Eu não deveria falar sobre isso, mas por causa dos nossos comentários em Las Vegas todos os shows do NOFX nos Estados Unidos foram cancelados. "Nos disseram que a NOFX não é mais bem-vinda em nenhum lugar nos Estados Unidos. Isso não é uma piada! O NOFX foi efetivamente banido de seu próprio país. Não é uma decisão nossa, mas é a nossa realidade", comunicou Mike.
O cantor confirmou na rede social que os shows no México, Canadá e na Europa ainda serão realizados.