Internautas acusam comercial da Perdigão de ser racista
'Depois quero ver na página a entrega do outro Perdigão para as pessoas carentes', ironizou um dos usuários do Twitter
A marca de alimentos Perdigão disponibilizou nesta terça-feira (27), no YouTube, a propaganda em comemoração ao Natal. O que a empresa não esperava era que o conteúdo gerasse discussão nas redes sociais. Abordando duas famílias brasileiras, uma simples com negros e outra de poder aquisitivo mais elevado com pessoas brancas, o comercial foi classificado pelos usuários do Twitter como racista.
"Uma família negra, árvore de natal com presentinhos, todo mundo bem vestido. A mulher diz que antes só podiam imaginar, mas graças a Perdigão que doou uma droga de um frango cheio de hormônios estão tendo o Natal que a família sempre sonhou. Enfia esse Chester no c*, Perdigão", criticou um dos internautas.
Após o assunto entrar para os Trending Topics do Twitter como um dos mais comentados do dia, a Perdigão não se posicionou sobre a polêmica. "Vou comprar Chester Perdigão. Depois quero ver na página a entrega do outro Perdigão para as pessoas carentes. 'Tá' bom?", ironizou outra pessoa no microblog.
Confira o vídeo: