Tatá Werneck se revolta com morte de cão no Carrefour

'Se estão tão chocados quanto nós, aproveitem essa crueldade para fazer a diferença', desabafou a atriz

por Paulo Uchôa qua, 05/12/2018 - 09:01

A atriz Tatá Werneck usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para desabafar. Por meio de vídeos publicados no Instagram, na função dos Stories, além de textos no próprio feed, Tatá ficou irritada com a morte brutal de um cão dentro do estacionamento do Carrefour de Osasco, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (28). 

"Como vocês devem estar acompanhando pelas notícias, um cachorro foi espancado e morto por um funcionário dentro do Carrefour. Quando vamos entrar na página e reclamar, eles enviam respostas prontas, copiadas e coladas, dizendo que repudiam esse ato. Se estão tão chocados quanto nós, aproveitem essa crueldade para fazer a diferença", escreveu a humorista.

Assim como Tatá, as atrizes Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Kéfera demonstraram indignação com a falta de esclarecimento do Carrefour através de comentários no Instagram da rede de supermercados. "Se pronunciem. Se responsabilizem. Parem de copiar as mesmas respostas frias. Sejam humanos. Tomem alguma providência", comentou Marquezine.

LeiaJá também

--> Morte de cachorro agredido gera revolta contra o Carrefour

COMENTÁRIOS dos leitores