Thiago Salvático pede reconhecimento de união com Gugu

Chefe de Cozinha também quer ser indenizado pelo tempo que viveu com o apresentador

por Jameson Ramos qui, 07/05/2020 - 16:05
Reprodução/Instagram Thiago Salvático pede reconhecimento de união estável com Gugu Reprodução/Instagram

Thiago Salvático, que se apresentou como namorado do falecido apresentador Gugu Liberato, quer que a Justiça reconheça a união estável dele com o apresentador. Para isso, seus advogados entraram com um processo. Eles pedem também que exista a partilha de bens acumulados durante o tempo que estiveram juntos.

A ação foi protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo. Os advogados relatam no processo que Thiago e Gugu se conheceram em novembro de 2011 e em fevereiro de 2012 começaram a trocar mensagens diariamente.

O Notícias da TV teve acesso ao processo e relata que foi em uma viagem à Suíça, em novembro de 2016, que o casal assumiu o compromisso de ficarem juntos e formar uma família juntos. Os advogados do chefe de cozinha argumentam que o envolvimento dos dois não tinha mais como evoluir em termo afetivos - já que o apresentador morreu em novembro do ano passado - e o acordo verbal selado em novembro de 2016 configura a relação como uma união estável.

Para comprovar a relação íntima entre os dois, é dito no processo que o casal compartilhava cartões de crédito e que o Thiago tinha as senhas dos cartões de Gugu - além de possuir investimentos em conjunto. 

Por conta de toda essa relação com o ex-apresentador, Thiago quer o reconhecimento da união estável, a divisão dos bens adquiridos por Gugu desde novembro de 2016, uma indenização de R$ 100 mil e que os filhos, sobrinhos, irmãos e mãe do falecido arquem com as custas processuais.

COMENTÁRIOS dos leitores