Náutico volta aos treinos na segunda quinzena de junho

Plano de Monitoramento e Convivência com a Covid-19 do Governo de Pernambuco libera os clubes a partir do próximo dia 15

ter, 02/06/2020 - 14:00
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Náutico diz já ter elaborado modelos de protocolos para a retomada da rotina Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Clube Náutico Capibaribe anunciou que a volta aos treinamentos ocorrerá no dia 15 de junho. É a partir desta data que está autorizado o retorno dos treinamentos dos clubes de futebol em Pernambuco, conforme determinado no Plano de Monitoramento e Convivência com a Covid-19 apresentado pelo Governo do Estado na segunda-feira (1º).

O clube diz estar aguardando a finalização de todos os protocolos de saúde para que as ações de segurança sejam implementadas dentro do cotidiano do departamento de futebol.

"Temos agora a autorização das autoridades e alguns modelos de protocolos já elaborados. Vamos nos adequar ao melhor protocolo e implementá-lo dentro do dia-a-dia do clube. A estrutura está toda pronta, com os campos do Centro de Treinamentos numa condição muito boa e o hotel todo vistoriado", afirmou o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga.

COMENTÁRIOS dos leitores