Governo Britânico abre vaga com salário de R$ 10,6 mil

Serão aceitas candidaturas de pessoas que moram no Recife, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

por Lara Tôrres sex, 14/08/2020 - 16:13
Pixabay . Pixabay

O Governo Britânico está com uma vaga de emprego aberta no Brasil com salário de R$ 10.648 para o cargo de Gerente Regional de Educação e Treinamento. As candidaturas devem ser feitas até o dia 30 de agosto através do site oficial do governo e o início do trabalho está previsto para 13 de outubro, mas pode ser adiado por causa da pandemia de Covid-19. 

Serão aceitas candidaturas de profissionais baseados nos municípios de Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Segundo a descrição da vaga, o candidato ou candidata que conseguir o emprego será responsável por liderar o setor de Educação e Treinamento do Departamento de Comércio Internacional na América Latina, destacando a liderança do Reino Unido em temas como língua inglesa, educação e treinamento técnico e profissional, publicação, educação superior e educação bilíngue, entre outros, com o objetivo de ajudar empresas britânicas a conquistar novos negócios na região. 

Para se candidatar, são requisitos mínimos ter ao menos três anos atuando no mercado de educação e boa compreensão de educação, treinamento, publicação de produtos, operações comerciais, vendas, expertise em políticas, envolvimento de governo para governo e parcerias institucionais e comerciais. Os candidatos também precisam ter capacidade para atuar em um ambiente de trabalho flexível, boa comunicação e fluência em inglês falado e escrito. É desejável (não obrigatório) possuir diploma universitário em alguma área relacionada à educação e domínio da língua espanhola falada e escrita. 

LeiaJá também

--> Seleção oferece empregos no Rio de Janeiro e Minas Gerais

COMENTÁRIOS dos leitores