Opinião Brasil 88 recebe Jair Pedro, do PSTU

| seg, 11/06/2012 - 13:37
Compartilhar:

Nesta semana o Opinião Brasil dá continuidade à série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura da Cidade do Recife. O convidado do programa desta vez é Jair Pedro, do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). Também participam o apresentador Alvaro Duarte e a setorista de Política do portal Leiaja.com Thabata Alves.

Durante a entrevista, Jair Pedro fala sobre as coligações do PSTU para as eleições municipais e comenta que o partido não receberá verba para campanha de empreiteiras ou do Governo de Pernambuco. De acordo com o pré-candidato, a legenda busca sustentar sua candidatura com os recursos dos trabalhadores e com o apoio de movimentos populares e sindicais.

Jair Pedro ainda argumenta que o PSTU tem um projeto socialista para o desenvolvimento do Recife - com foco em saúde, educação e mobilidade urbana - e fala sobre a possível aliança com o Partido Comunista Brasileiro (PCB) para a disputa do pleito.

Na próxima segunda-feira (18), você acompanha mais uma entrevista com um dos pré-candidatos à Prefeitura do Recife aqui, no portal LeiaJa.com.

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando