Tatá Werneck e férias são destaque no Classificação Livre

Edição traz opções para aproveitar as férias e ainda detalhes da animação Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate

| qui, 03/07/2014 - 08:03
Compartilhar:

O Classificação Livre desta semana está em ritmo de férias. A galerinha que não quer ficar parada em casa, não pode perder as super dicas de diversão que a nossa equipe preparou.

Na primeira matéria do programa, um divertido e assustador passeio por um Castelo Assombrado, localizado na praça de eventos de um shopping da Zona Sul do Recife, vai dar início a diversão. Um rei, uma rainha, uma masmorra e vários mistérios são alguns componentes que deram o toque de suspense necessário ao passeio. O castelo medieval conta com vários ambientes onde o público pode interagir com atores interpretando diversos personagens. É possível ainda optar pelo passeio “com emoção”, com pequenos sustos e mistérios ao longo do percurso; ou “sem emoção”, em que o público irá apenas conhecer o interior do castelo tranquilamente.

Ainda no programa, o público irá conferir detalhes do filme que dá sequência à animação Aviões, que chega aos cinemas no dia 17 de julho e traz uma nova comédia de aventura sobre segundas chances. A animação Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate traz a humorista e atriz Tatá Werneck na voz da personagem Dipper, uma extrovertida e espirituosa avião-tanque. “A Dipper é totalmente instável. Então eu tentei dar um tom que demonstrasse essa instabilidade e ao mesmo tempo fosse possível as pessoas reconhecerem a minha voz", revelou Tatá. 

Ainda nesta edição, a criançada vai conferir um projeto no Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (MAMAM), que tem como intuito estimular a criatividade dos pequenos. São oficinas infantis de animação, ilustração, teatro e contação de histórias que buscam levar à aprendizagem de novas ferramentas artísticas. O público também confere as melhores festas que vão acontecer no fim de semana da capital na nossa Agenda Cultural.

O Classificação Livre é apresentado por Areli Quirino e exibido toda semana no Portal LeiaJá.

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando