Sabrina Sato, quando não se dedica ao seu programa na Record, está participando de ensaios fotográficos e, acima de tudo, respirando Carnaval! Desde 2010 ela é Rainha de Bateria da Vila Isabel, escola de samba do Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, de São Paulo, desde 2015. Em seu canal do YouTube, a apresentadora tem feito episódios especiais para mostrar a sua rotina de preparação, antes que os desfiles aconteçam.
Além de falar que sempre havia sido seu sonho se tornar Rainha de Bateria, Sabrina mostra entrosamento com sua equipe e como foi a feijoada da Vila Isabel, que aconteceu recentemente. No vídeo, quem também aparece com destaque é o noivo da estrela, Duda Nagle, que apesar de não se sentir muito carnavalesco, brinca que Se não se pode vencê-los, junte-se a eles! e, por isso, acompanha a amada em alguns eventos.
Em entrevista, Duda abriu o jogo sobre o ciúme que sente de Sabrina:
- O ciúme, quando eu comecei a namorar a Sabrina, eu achei que ia ser um problema na nossa vida, porque são roupas muito menores do que eu gostaria. Aquela velha história, né?
Em seguida, ele acrescenta:
- Admiro muito o lado trabalhador da Sabrina, o lado pró-ativo e tudo mais, como ela assume as responsabilidades e honra os compromissos e tudo mais... a parte de pouca roupa me incomoda, mas isso incomoda quase todo mundo, né?
Para deixar o amado mais tranquilo, a apresentadora explica que as roupas não definem sua personalidade:
- Minha personalidade é o oposto disso, eu sou toda atrapalhada. Eu sou muito mais caipira do que qualquer outra coisa, do que sexo.
A discussão continua com Duda:
- Você usa a sensualidade desde o começo da sua carreira e beleza... é uma ferramenta sua.
Porém, Sabrina apenas encerra a conversa, de forma bem-humorada, afirmando que Duda só tem que aceitar! Muito rainha, não é mesmo?