Com estádio vazio e gol sem querer, Santa vence a primeira

Tricolor assumiu a segunda colocação do Grupo A da Copa do Nordeste

por Geraldo de Fraga | ter, 06/02/2018 - 23:45
Compartilhar:

 

Depois de seis jogos sem vencer na temporada (quatro empates e duas derrotas), a torcida do Santa Cruz finalmente comemorou a conquista de três pontos em 2018. Porém, não nas arquibancadas.

Em um Arruda de portões fechados, por conta da punição sofrida pelo clube, os tricolores bateram o Treze-PB por 3 x 0, nesta terça-feira (6), pela Copa do Nordeste. Com o resultado, a Cobra Coral assumiu a segunda colocação do Grupo A e espera que a má fase, enfim, tenha ficado para trás.

O JOGO

Deu para ver que seria o dia de sorte tricolor, logo aos 4 minutos. Vítor foi lançado no meio da área e dividiu com o goleiro Saulo, aquele mesmo ex-Sport. Na volta, a bola bateu no lateral coral e foi morrer no fundo das redes paraibanas. Se não teve festa nas arquibancadas, teve no banco de reservas, pois sem querer também vale.

O Treze acordou e assustou com Marcelinho Paraíba em cobrança de falta e escanteios fechados, mas acabou levando mais um aos 22. Em contra-ataque rápido, Jeremias recebeu, levou, entrou na área e tocou por baixo do goleiro para fazer 2 x 0. O jogo ficou lá e cá, mas acabou indo para o intervalo com esse placar.

No segundo tempo, o Santa resolveu se fechar e atacar em saídas rápidas. Dessa forma, quase que Robinho marca, ao receber lançamento de Arthur Rezende, mas chegou na área adiantando a bola e Saulo chegou para cortar. Aos 26, nova chance. Jeremias bateu forte, o goleiro espalmou, Ávila pegou o rebote, mas acabou batendo para fora.

O Treze sentiu o bom momento dos donos da casa e o terceiro veio, aos 28. Robinho entrou pela direita, cruzou rasteiro para trás e Arthur Rezende apareceu no meio da área, batendo de primeira. Ainda teve tempo para Tiago Machowski, como de praxe, fazer uma bela defesa. E foi só.

FICHA DE JOGO

Competição: Copa do Nordeste

Local: Arruda (Recife)

Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor (Italo), Genílson, Augusto Silva e Ávila; Jorginho (Ilaílson), Luiz Otávio e Arthur Rezende; Jeremias (Augusto), Robinho e Vinicius. Técnico: Júnior Rocha

Treze: Saulo; Marcelinho, Leonardo Luiz, Ítalo e Rayro (Caíque); Elielton, Johnnnattan, Dedé e Marcelinho Paraíba (Tininho); Fábio Neves (Vitinho) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Oliveira Canindé

Arbitragem: Pablo Pinheiro (RN)

Assistentes: Flávio Barroca (RN) e Vinicius Melo (RN)

Gols: Vítor, Jeremias e Arthur Rezende (SAN)

Cartões amarelos: Tiago Machowski, Jorginho, Ávila e Arthur Rezende (SAN); Marcelinho e Elielton (TRE)

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando