Para Genílson, clima no Santa ficou melhor após vitória
Segundo o zagueiro tricolor, as derrotas complicam o ambiente
por Thayná Aguiar | sex, 09/02/2018 - 08:56
A primeira vitória do Santa Cruz era tão esperada não somente pelos torcedores, mas também por todos os atletas. Para o zagueiro Genílson, um bom resultado tem um peso muito importante e influencia diretamente no ambiente de trabalho. De acordo com o jogador, o clima nos vestiários já era bom, mas com a vitória, ficou melhor ainda. "Mesmo com os resultados não acontecendo do jeito que a gente queria, sempre foi um clima de bastante confiança um no outro. Quando a vitória vem, as brincadeiras encaixam, e os ‘tapas na cabeça’ você nem liga mais. Mas com a derrota você já fica meio bravo, qualquer brincadeirinha já irrita. É sempre bom vencer e a gente vinha trabalhando forte pra isso acontecer", disse.
Focado, Genílson pregou humildade e preferiu deixar o período carnavalesco de lado para pensar apenas nas partidas que o Santa Cruz tem pela frente. "Sabemos que não ganhamos nada, está só começando o ciclo de vitórias. Temos que continuar trabalhando e manter os pés no chão. Vamos continuar trabalhando, pensando no próximo jogo. O carnaval é para vocês", afirmou.
- Santa Cruz quita salários atrasados dos funcionários
- Santa Cruz divulga programação de aniversário de 110 anos
- Santa Cruz renova contrato com Matheus Melo até 2026
- Mariano Soso projeta clássico entre Sport e Bahia pelo NE
- Botafogo-PB deve ter força máxima em embate com o Náutico
Leia já também:
Conhecido por ter atitudes de liderança sobre o grupo, Genílson afirmou que essa era uma de suas características. "Gosto de cobrar, de vencer. Então nessa situação nossa de não vencer as partidas vinha incomodando a todos e a gente tinha que tomar alguma atitude e se cobrar. Então eu comecei a chamar todo mundo. Não adiantava ficar no marasmo. Fazia muito tempo que eu não era líder de um grupo. Espero continuar ajudando a todos e sendo ajudado por eles", finalizou.
LeiaJá também
--> Para Jeremias, vitória veio após troca de postura do Santa