Dicas para comemorar o dia do sexo

Visitar um sex shop pode ser uma ótima pedida para quem quiser aproveitar a data

| sex, 06/09/2013 - 12:24
Compartilhar:

Há cinco anos, uma campanha bem humorada de uma empresa de camisinhas marcou, por razões óbvias, a data desta sexta-feira (06/09) como o dia do sexo. Apesar de não ser um marco oficial, várias empresas do segmento aproveitam o momento para promover seus produtos. A cada ano, o mercado erótico ganha mais espaço no cenário brasileiro. Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercados Erótico e Sensual (ABEME), o setor fechou o ano de 2012 com com um aumento de 17% na comercialização de produtos eróticos.

Entretanto, engana-se quem pensa que o público-alvo desses produtos é homogêneo. Pelo contrário, independente da orientação sexual ou religiosa, em determinado momento, todos procuram apimentar as suas relações visitando os famosos sex shops. 

Pensando nisso, a equipe da TV LeiaJá foi conversar com a dona de um desses estabelecimentos para dar dicas para quem quiser aproveitar o dia de hoje em grande estilo.

A empresária Gedai Silton divide o seu tempo de trabalho entre a indústria da moda e a indústria de brinquedos e cosméticos sexuais, e em ambas as áreas sempre tenta promover aquilo que as mulheres procuram, o bem-estar. "Eu sempre quis agregar um projeto onde eu pudesse ter a moda (…), o bem-estar e beleza e estética", comenta. 

Pensando nisso, ela montou o Secrets, sex shop que tem uma ideia inovadora: promover a naturalidade no tratamento do tema e fazer com que ninguém se sinta de fora na loja. 

A única restrição é a idade, que assim como acontece com todos os outros estabelecimentos do ramo, só aceitam pessoas maiores de 18 anos. "Eu queria trazer para conceito da loja esse perfil da naturalidade, porque o sexo é natural, é bacana, (…) seja ele a forma como você quiser", afirma.

Além disso, a empresária também apresenta alguns produtos "básicos" para quem quiser animar o dia de hoje. Segundo ela, os famosos géis que esquentam e esfriam e as canetas comestíveis. Confira no vídeo abaixo a entrevista na íntegra.

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando