Classificação Livre ao som de Jorge Vercillo e Nação Zumbi

Edição mostra a volta para casa da Nação Zumbi e traz uma entrevista exclusiva com Jorge Vercillo

| qui, 12/06/2014 - 14:05
Compartilhar:

O programa Classificação Livre desta semana traz um bate papo exclusivo e com o cantor Jorge Vercillo. Ele esteve recentemente no Recife para trazer o show da sua turnê de comemoração à marca de 20 anos de carreira. O artista carioca conversou com o repórter Thiago Graf e contou detalhes das duas décadas vividas no palco. Entre os temas da entrevista, estão a relação com o público da cidade e quais as inovações desse novo show.

Sobre a escolha do repertório para essa turnê bastante especial, Jorge explica que se trata de uma mistura intencional. “Essa diversidade no meu repertório reflete a multiplicidade brasileira”.

Ainda nesta edição, o público vai saber como foi a apresentação do Nação Zumbi no Baile Perfumado. A banda pernambucana mostrou as músicas do novo trabalho, que leva o mesmo nome do grupo, depois de sete anos lançar novos cds. O show também teve um viés solidário, já que foi possível as pessoas levarem um quilo de alimento para ter desconto no valor do seu ingresso. Os alimentos foram todos doados.

Por fim, o público ainda vai conferir dicas de eventos para curtir o fim de semana. O Classificação Livre é apresentado por Areli Quirino, e exibido toda semana pelo Portal LeiaJá

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando