Na Social traz Recife D'Agosto e Cabine Fashion premium

Confira detalhes da moda e do campeonato de hipismo

| sab, 23/08/2014 - 13:15
Compartilhar:

O Na Social desta semana está delicioso. Isso porque esta edição conta detalhes da 4ª edição do Recife D'Agosto, festival que promove um intercâmbio cultural e gastronômico. O evento consiste em uma troca de experiência entre chefs da culinária de todas as regiões do Brasil. A noite de abertura foi acompanhada pela equipe do LeiaJá, e o jantar foi preparado pelos chefs convidados Morena Leite, da Bahia, que esteve ao lado do sul-mato-grossense Paulo Machado.

"Esses pratos que eles estão fazendo aqui vão ser colocados no cardápio de seus restaurantes durante 15 dias, podendo até serem inclusos definitivamente", explica o presidente da organizadora do evento, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel-PE), Núncio Natrielli.

Ainda nesta edição, o público vai saber o que aconteceu de melhor na última edição do Cabine Fashion Premium, um principais eventos de moda da cidade. Nesta edição especial, o Cabine trouxe a novidade de unir o hipismo à moda. "O Cabine Fashion, hoje em dia, é o maior evento de moda do Recife. A gente tinha uma carência muito grande de um evento que reunisse marcas legais. Não marcas de shopping, mas lojas de galerias, de rua. Hoje, a moda está muito mais alternativa", afirma a blogueira Cuca Amorim.

Confira todos os detalhes no vídeo. O Na Social é publicado toda semana no Portal LeiaJá. Esta edição foi apresentada, excepcionalmente, pelo jornalista Thiago Graf.

 

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando