Sobrevivente de tragédia da Tamarineira dará coletiva
É a primeira vez que o advogado Miguel Arruda da Motta Silveira Filho conversará com a imprensa desde o ocorrido
por Jorge Cosme | ter, 23/01/2018 - 19:01
O advogado Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, de 46 anos, um dos sobreviventes da tragédia de trânsito da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, concederá entrevista de imprensa na próxima quarta-feira (24). Também será divulgado o quadro de saúde da segunda sobrevivente, a filha de Miguel, Marcela Guimarães da Motta Silveira, de cinco anos.
Na ocasião, Miguel deverá contar toda a experiência do acidente e de sua recuperação. Ele recebeu alta no dia 10 de dezembro de 2017 e ainda não se pronunciou.
- Amanda Wanessa aparece sorridente em foto rara
- Candidata morre após passar mal em teste físico da PMDF
- Mirabilândia entra em recesso até o final de junho
- Queda de avião deixa cinco pessoas mortas em Minas Gerais
- PE: Mais um carro cai em vala aberta na BR-232
Leia já também:
Também participará da coletiva a médica Célia Dantas. Ela é chefe da UTI Pediátrica do Hospital Santa Joana, onde permanece instalada a menina Marcela.
O caso – Por volta das 19h do dia 26 de novembro de 2017, o carro conduzido pelo advogado, que trafegava pela Avenida Conselheiro Rosa e Silva, foi atingido pelo automóvel conduzido por João Victor Ribeiro de Oliveira Leal, que seguia em alta velocidade pela Rua Cônego Barata. O estudante estava com alto teor alcóolico e cruzou o sinal vermelho.
Na colisão morreram Maria Emília Guimarães, mãe das crianças e esposa de Miguel, e Rosiane Maria de Brito Souza, babá da família, que estava grávida e era mãe de outra criança. No dia seguinte, no hospital, morreu o pequeno Miguel Arrruda de Motta Silveira Neto, de três anos e 11 meses.
João Victor está preso no Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. No começo deste mês, ele teve o pedido de prisão domiciliar negado pela Justiça.
LeiaJá também
--> Caso Tamarineira: suspeito dirigia seu carro a 108km/h
--> Tragédia da Tamarineira: ONG realiza ato em solidariedade