"Fica difícil jogar assim", diz Magrão sobre o campo
O goleiro rubro-negro destacou o risco de lesões devido as irregularidades do gramado
por Thayná Aguiar | qui, 18/01/2018 - 08:48
Depois de empatar com o Flamengo de Arcoverde em 0x0, na última quarta-feira (17), pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Nelsinho Baptista e alguns jogadores rubro-negros criticaram bastante as condições do gramado do Estádio Áureo Bradley. O goleiro Magrão fez questão de destacar os riscos de lesões que os atletas tiveram devido as irregularidades do gramado.
"O Campeonato Pernambucano é muito bem visto por todos, mas infelizmente a gente viu uma situação difícil no campo, onde alguém poderia ter torcido o tornozelo ou joelho, pois as condições não são apropriadas. Fica difícil jogar assim e fica uma partida feia de se ver. Espero que possam ver isso para melhorar o espetáculo", disse Magrão segundo informações do site oficial do Sport. Além do camisa um do Leão, o atacante André e o zagueiro Ronaldo Alves também fizeram as suas queixas sobre o estado do gramado.
- Mariano Soso projeta clássico entre Sport e Bahia pelo NE
- Volante Fabinho incorpora espírito de liderança no Sport
- Como chega Lucas Lima na volta ao Sport
- Vanegas celebra liderança do estadual e já mira Copa do NE
- Santa Cruz mira 'confronto direto' diante do Petrolina
Leia já também:
O próximo jogo do Sport pelo Estadual será no próximo sábado (20), às 18h30, na Ilha do Retiro, contra o Afogados da Ingazeira. Os ingressos para a partida já estão disponíveis para a venda online e nas bilheterias físicas da Ilha. O jogo será válido pela segunda rodada do Pernambucano.
LeiaJá também