Confira os destaques do programa "A semana em 10 minutos"

A rodada do fim de semana dos times pernambucanos, a Bienal do Livro no Estado e a greve dos bancários e dos Correios foram alguns dos destaques do programa

| sex, 11/10/2013 - 21:32
Compartilhar:

Embed

O programa “A semana em 10 minutos” discutiu vários assuntos que aconteceram no País. A repercussão sobre a aliança entre a ex-senadora Marina Silva e o governador Eduardo Campos (PSB) foi à notícia que mais chamou atenção no mundo político. A aliança entre os dois postulantes à Presidência da República está sendo tratada como 3ª via no pleito de 2014.

Outros destaques foram para as greves que aconteceram na semana. No entanto, dessa vez a paralisação dos correios e dos bancários não prejudicaram tanto a população. Com o crescente uso da internet no País, os cidadãos brasileiros começam a procurar alternativas para prestar suas contas. 

No esporte, o destaque vai para a rodada do fim de semana dos times de futebol do Estado. Já na cultura, a bienal internacional do livro de Pernambuco e a Feira do Livro em Frankfurt foram os eventos que mais chamaram atenção dos adeptos a uma boa leitura. 

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando