No moderno Beira-Rio, Sport enfrenta o Internacional
Leão e Colorado, rigorosamente empatados na classificação, jogam às 16h, deste domingo (4)
por Clauber Santana | dom, 04/05/2014 - 07:52
Não tem moleza na Série A e quem quer fazer uma boa campanha precisa passar pelos grandes. Este é o caso do Sport, que neste domingo (4), às 16h, no Beira-Rio, enfrenta o Internacional, um dos candidatos ao títulos da Série A, pela terceira rodada da competição. As duas equipes estão rigorosamente empatadas na 5º colocação com a mesma pontuação, saldo e gols marcados.
Depois de vencer jogos na Arena Pernambuco, Castelão e Mané Garrincha, o Leão terá um novo desafio num estádio de Copa: o recém-inaugurado Beira-Rio. E o desejo é de repetir o passado recente nos modernos palcos do futebol brasileiro.
- Mariano Soso projeta clássico entre Sport e Bahia pelo NE
- Volante Fabinho incorpora espírito de liderança no Sport
- Sport passa fácil pelo Flamengo-PE e a retoma liderança
- Sport enfrentará Fonte Nova lotada na estreia do Nordestão
- Conheça Christian 'Tití' Ortiz, o novo gringo do Sport
Leia já também:
Contra a equipe gaúcha, Eduardo Baptista terá de volta os titulares – poupados no jogo contra o Brasília, na última quinta-feira (1°). No entanto, o volante Rithely é a única dúvida. O jogador sentiu uma contratura muscular e pode ser substituído por Ewerton Páscoa. O zagueiro havia perdido a posição no jogo contra a Chapecoense.
Internacional
Outra vez o Colorado é apontado como um dos favoritos ao título. Mas, desta vez, o técnico Abel Braga mantém os pés no chão. Com uma vitória e um empate, o Inter tem a oportunidade de consolidar-se no pelotão da frente contra o Sport. Para esta partida, o treinador tem apenas uma dúvida na defesa entre Juan e Fernando.
Ficha do jogo
Internacional
Dida; Gilberto, Paulão, Juan (Ernando) e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D’Alessandro e Alex; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga
Sport
Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa (Rithely), Aílton, Renan Oliveira e Ananias; Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista
Local: Beira-Rio (Porto Alegre)
Horário: 16h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (Ambos do ES)