João Paulo promete gerar mais empregos no Recife

Ele lembrou também ações realizadas durante as gestões petistas, como o estímulo para a abertura de empresas, via deduções tributárias

por Dulce Mesquita | qua, 19/10/2016 - 11:22
Compartilhar:

 

Em panfletagem nessa terça-feira (18), no bairro de Santo Amaro, o candidato a prefeito do Recife pela coligação Recife pela democracia, João Paulo (PT), disse que a geração de emprego e renda, em especial para a população jovem, é uma das principais pautas do seu programa de governo.

Ele lembrou também ações realizadas durante as gestões petistas, como o estímulo para a abertura de empresas, via deduções tributárias. “Temos experiências como esta, da Contax, que se instalou aqui a partir de uma redução de 5% pra 2% do ISS do Porto Digital, que ampliamos para todo Santo Amaro, o que acabou gerando cerca de 20 mil empregos”, citou. “Nós queremos apoiar o jovem trabalhador na capacitação, treinamento e também garantir cultura para que a gente possa vislumbrar um futuro para os novos jovens”, completou.

Nesta quarta-feira (19), além de conceder entrevistas à imprensa, João Paulo dedica a tarde para a gravação do guia eleitoral. À noite, ele participa de uma caminhada na comunidade do Coque, com concentração na Estação do Metrô Joana Bezerra, às 18h.

Apoio – A coligação lançou, também nessa terça, o “Manifesto por João Paulo e pela Democracia”, com a adesão de mais de 800 artistas, intelectuais e nomes influentes em Pernambuco e no Brasil, como Chico Buarque, Sérgio Mamberti, Fernando Morais, Irandhir Santos, Leonardo Boff, Kleber Mendonça Filho, Gregório Duvivier, Isaar e Fred Zero Quatro.

“Assinaram este manifesto aqueles que estão preocupados com o futuro do nosso País e com o legado que nós conseguimos construir, com tantos avanços sociais jamais vistos ao longo de 12 anos”, observou o petista. “Nós estamos disputando porque a grande maioria de vocês viveu nossos grandes avanços em todas as áreas da cidade. Nós poderíamos falar aqui da Saúde, onde contratamos mais de 6500 profissionais; da Educação, com a contratação e formação de nossos professores. Nós podemos falar do extraordinário trabalho desenvolvido na área da Cultura, tornando o Recife a capital Multicultural do Brasil”.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando