Sobrevivente da queda do Globocop apresenta melhora

Miguel Brendo Pontes Simões passou por cirurgia nessa quinta-feira (25)

por Damares Romão | sex, 26/01/2018 - 09:42
Compartilhar:

 

Foto: Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo O jovem permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave O jovem permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave

O Hospital da Restauração (HR) divulgou, nesta sexta-feira (26), mais um boletim médico sobre o estado de saúde de Miguel Brendo Pontes Simões, de 21 anos. Segundo a unidade, o único sobrevivente do acidente envolvendo o Globocop apresentou melhora no quadro clínico.

Ainda conforme o HR, nessa quinta-feira (25) o paciente passou por uma cirurgia na cavidade abdominal para retirada de compressa e drenagem do tórax. Na quarta (24) ele havia realizado uma tomografia de crânio e cervical, que não apresentou lesões cirúrgicas. 

O jovem permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, com ventilação mecânica, sedado, com uso de drogas vasoativas.

Miguel deu entrada no HR na última terça-feira (23) após o helicóptero que prestava serviços para a rede Globo Nordeste cair na praia de Brasília Teimosa, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Morreram no acidente o comandante Daniel Galvão e a sargento Lia Maria Abreu de Souza.

Segundo a emissora, a aeronave pertencia a Helisae e prestava serviço há mais de 15 anos; ela foi revisada na semana passada e desde então já havia feito vários voos. O helicóptero tinha acabado de fazer imagens do Recife para o telejornal da Globo Nordeste.

LeiaJá também

--> Helicóptero da Globo cai e deixa vítimas fatais no Recife

--> Destroços de helicóptero da Globo são retirados do mar

--> Vítima tinha sido convidada para voo no helicóptero

--> Sobrevivente de acidente encontra-se em estado gravíssimo

--> Enterro do piloto Daniel Galvão é marcado por muita emoção

--> Sobrevivente do Globocop continua na UTI em estado grave

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando