Pague o meu dinheiro

Fahel, hoje jogador do Bahia, revelou que o Botafogo deve três meses de salários a ele e faz cobrança pública ao time carioca

por Thiago Graf | ter, 03/07/2012 - 20:23
Compartilhar:
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação Fahel chegou ao Bahia em 2011 e é um dos titulares da equipe

Pague meu dinheiro,ôôô;
Pague meu dinheiro, ôôô;
Quem deve paga, meu amigo, não atrasa;
Pague meu dinheiro

Muitos pernambucanos devem conhecer esses versos que estão presentes na música "Pague o meu Dinheiro", de autoria do cantor local Nando Cordel. As frases se encaixam perfeitamente para a cobrança pública feita pelo volante Fahel, hoje atleta do Bahia. O jogador revelou, nesta terça-feira (3), que o Botafogo - clube no qual atuou de 2009 a 2011 - está devendo salários desde a sua saída do time.

Em entrevista, o volante aproveitou o anúncio da contratação de Seedorf por parte do Fogão para alfinetar o time carioca sobre o débito. "É um grande jogador. Mas não entendo o Botafogo. Ele me deve três meses e contrata o Seedorf”, afirmou aos risos. Mesmo com a cobrança bem humorada, o jogador do Bahia explica que ele não é o único. “Não é apenas a mim, mas vários atletas. De toda forma, que Seedorf seja bem-vindo. E que eles me paguem”, finalizou, também, de forma alegre.

Curiosamente, o próximo encontro entre Fahel e o Botafogo será já no sábado (7). O confronto ocorrerá no Engenhão, onde Seedorf também será apresentado oficialmente.

E aí Fogão, é uma boa oportunidade para quitar débitos, não? Se não, vai ter que ouvir: "Pague o meu dinheiro... Pague o meu dinheiro [...]".

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando