Silvano Brito

Silvano Brito

Fitness e Nutrição

Perfil: Nutricionista, Educador Físico, ex atleta de Fisiculturismo e Atletismo.Pós Graduado em Nutrição Esportiva, musculação e atividade física em Academias de Ginástica.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Quitosana para perder Gordura

Silvano Brito, | seg, 31/10/2011 - 09:06
Compartilhar:

A Universidade Federal do Ceará foi quem desenvolveu e patenteou esta fibra revolucionária que auxilia na perda de peso e na redução do colesterol. A Quitosana é uma fibra extraída da casquinha de animais do mar, como camarão e lagosta. Esse poderoso complemento alimentar deve ser ingerido de 15 minutos a meia hora antes das refeições. Seguida essa recomendação, ele elimina aqueles quilinhos a mais que iriam virar pneuzinhos e saltar da sua calça.

Não é à toa, que a quitosana é conhecida como "esponja de gordura" - justamente porque absorve esses excessos indesejáveis. "Dentro do estômago, a substância se transforma em um gel com capacidade de absorver gorduras. Depois, essas gorduras são eliminadas nas fezes".

Sozinha, a quitosana é capaz de fazer uma pessoa perder até 24 gramas de gordura o que equivalem a mais ou menos 200 calorias por dia. Basta tomá-la com bastante água e combiná-la à sua dieta preferida e um pouco de exercício físico.

Atenção a única restrição existente é para pessoas alérgicas a crustáceos e frutos do mar. Estas pessoas só devem usar este produto com o devido acompanhamento do seu médico ou  nutricionista.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando