Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta

Pernambuco Investe no Turismo Religioso, Pimpolhos na Cozinha, Encontro discute Direitos das Mulheres, Mais Saúde e Prevenção na Telinha da TV NOVA NE, Roqueiros de Plantão Marquem na Agenda! Encontro com o craque Neymar

Ana Cláudia Thorpe, | sex, 19/07/2013 - 07:00
Compartilhar:

PERNAMBUCO IVENSTE NO TURISMO RELIGIOSO

De olho nos 2,5 milhões de participantes da Jornada Mundial da Juventude, a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) participarão do Festival Internacional de Turismo Religioso (FÉstival), evento paralelo à Jornada, com foco na divulgação e promoção deste segmento. O FÉstival acontecerá de 20 a 26 de julho, na Cidade da Fé, espaço criado dentro do Riocentro para abrigar vários eventos ligados à Jornada, como a ExpoCatólica, Expo Vocacional e o BOTE Fé Brasil.

 PIMPOLHOS NA COZINHA!

Nesta época de férias, mini cursos e passeios são a opção para distrair a criançada, quem está com uma programação criativa envolvendo pequenos e adultos, na cozinha, por exemplo, são as irmãs Tânia e Carla Konrad, da ICasa, que fica no Shopping RioMar. Por lá, os artigos que despertam o mini chef em potencial da criançada, encantam pelo apelo lúdico e também pela praticidade.

 ENCONTRO DISCUTE DIREITOS DAS MULHERES

A secretária de Estado, Cristina Buarque e a Juíza Marylúsia Feitosa, em instantâneo, durante a reunião da Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.

MAIS SAÚDE E PREVENÇÃO NA TELINHA DA TV NOVA NE

Durante os meses de agosto e setembro, sempre às terças-feiras, às 21:30h, a Dra. Ana Catarina Delgado, da Oftamo Zona Sul, é a nova colunista de medicina do Programa Revista DeAaZ. A especialista contará as novidades da Oftalmologia, tirando as dúvidas dos telespectadores. Não perca!

ROQUEIROS DE PLANTÃO, MARQUEM NA AGENDA!

Nos dias 30 e 31 de Agosto, Caruaru vai virar a Capital do Rock. Artistas como Lobão, Sepultura, Casa das Máquinas, Ratos de Porão, Dr.Sin, Devotos, Suprema, entre outros, estão na programação. O evento será no Palladium.

ENCONTRO COM O CRAQUE NEYMAR

Em recente evento esportivo, o empresário pernambucano Rodrigo Longman, recepcionou o jovem craque do futebol em uma visita na badalada Academia R2, que, aliás, ficou impressionado com as instalações daquela Academia. Simpático, Neymar posou para fotos e deu autógrafos aos presentes.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando