Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta

Ana Cláudia Thorpe , | sex, 17/01/2014 - 18:41
Compartilhar:

A mudança na presidência da Setur, o litoral pernambucano é destaque na Record, a charge de Lailson, o universo “rodriguiano” no Espaço Fiandeiros e a Confiance inaugura um novo empreendimento na área de auditoria em Recife....  

NOVIDADES NO SUMMERVILLE

Nesta temporada, o Resort de Muro Alto - Porto de Galinhas (PE) estreia várias opções de lazer, entre elas um Pub com direito a noites temáticas; uma Trattoria Italiana com diversas opções de pizzas e massas; e nova programação de esportes e lazer com atrações exclusivas, entre outros atrativos. Aproveite!

LITORAL NORTE PERNAMBUCANO NA RECORD

O próximo episódio do programa 50 por 1 Águas do Brasil acontecerá em Pernambuco, onde o empresário e apresentador de televisão Álvaro Garnero nada com peixes-boi na Ilha de Itamaracá, mergulha e descobre segredos sobre dois naufrágios na costa do Recife. Acompanhe e descubra que o Brasil é lindo até de baixo d'água. É domingo, 12 de janeiro, a partir da meia noite, na Record.

NELSON RODRIGUES É DESTAQUE NO ESPAÇO FIANDEIROS

Durante a segunda quinzena do mês de janeiro, todas a quartas e sextas-feiras, às 20h, o espaço discutirá algumas obras do dramaturgo pernambucano, a partir de contos e crônicas contidas em suas publicações. Ao todo, o projeto conta com a participação de seis Grupos de Pesquisa em Teatro de Pernambuco. As entradas são gratuitas.

MUDANÇA DE CARGO NA SETUR 

"Na segunda, dia 06, do corrente mês,  o auditor licenciado do Tribunal de Contas de Pernambuco, Adailton Feitosa, assumiu o comando da Secretaria de Turismo de Pernambuco. A solenidade de transmissão do cargo aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco e contou com a participação de autoridades políticas e do Trade Turístico do Estado. Aliás, o ex-titular da pasta e deputado estadual Alberto Feitosa foi eleito pela Fundação CTI NE presidente de honra da CTI NE e presidente do Conselho Gestor da BNTM 2014. Mais um reconhecimento pelo seu trabalho pelo turismo pernambucano.

NOVO EMPREENDIMENTO NO RECIFE

O paulista Júlio Pereira, da Confiance Auditores Independentes, esteve em Recife e concedeu uma entrevista ao Programa Revista DeAaZ da TV NOVA NE / TV CULTURA (canal 22 e 21 digital), onde contou a Ana Claudia Thorpe sobre a chegada da sua empresa ao Recife. Fundada em 2002, a Confiance Auditores, registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), também é firma-membro da AGN INTERNATIONAL, uma associação internacional de firmas de auditoria e consultoria independentes com sede em Londres. Para mais informações: 

SUCESSO PROFISSIONAL

Cristiane Feitosa, comemora feliz ao lado do marido Murilo Cabral, a notícia sobre sua promoção a subgerente de patrimônio dos Correios.

A CHARGE DE LAILSON 

O lado negro da força domina o estado do Maranhão...

 

DICA PARA QUEM ESTÁ INDO PARA A CIDADE LUZ

"Depois da Saint Laurent migrar para a Avenue Montaigne, aliás, uma das áreas mais nobres de Paris, foi

vez  da Givenchy inaugurar sua primeira loja no início da elegante avenida... Vale uma visita para conferir o nova coleção do genial Ricardo Tisci!". Quem dá a dica são as empresárias de moda Letícia e Carla Cury, que estão por lá pesquisando tendências.

Em Pauta

Cecília Macedo grava na SPFW reportagem sobre beleza; Um livro sobre gastronomia e arquitetura com profissionais recifenses; Secretaria da Mulher lança plano de enfrentamento contra violência doméstica e Rodrigo Longman e Rodrigo Colaço investem em tecnologia de olho na Copa do Mundo...

Ana Cláudia Thorpe, | sex, 25/10/2013 - 09:00
Compartilhar:

ACADEMIA DA ZONA SUL INVESTE EM TECNOLOGIA DE PONTA

Os empresários Rodrigo Longman e Rodrigo Colaço, da Academia R2, preparando-se para a Copa do Mundo, desde já, com um videowall, inédito nas academias de ginástica da cidade, com nove TVs de 47 polegadas. A ideia tem levado alegria aos frequentadores com imagens dos eventos da casa, dos parceiros e partidas de futebol. Outro objetivo é reunir os malhadores-torcedores em um só lugar para fazer a festa durante grandes partidas da Copa. Outra novidade já lançada antes da abertura do verão são as 16 Bikes italianas da Technogym, líder mundial no segmento. Usadas, inclusive pelos Clubes Flamengo, Milan e Chelsea e Scuderia Ferrari na preparação dos jogadores e pilotos.

 

ENDEREÇO BADALADO

Depois que o casal de empresários Diogo e Daniely Meier, decidiram chamar a jornalista e colunista deste LEIJA.COM Ana Claudia Thorpe, para convidar alguns seletos nomes da arquitetura de interiores para curtir um semanal e descontraído happy hour, a loja deles, no Pina, passou a ser ponto de referencia quando o assunto é décor e design... Nas fotos, Daniely Meier ladeada pelos arquitetos Marcelo Costa e Newman Belo, e ao lado a arquiteta Andrea Danzi com Aline, Clarice e Maria Adélia Correia em visita ao badalado showroom. 

 

GASTRONOMIA E ARQUITETURA

Muito profícua a iniciativa da empresaria Ana Paula Sá de convidar três arquitetos pernambucanos para participar do Livro Evviva de Gastronomia, no qual os profissionais convidados (na foto com Ana Paula, Neide Cirne, Anderson Aragão e Manu Bacelar) passam para os leitores suas receitas prediletas.

 

REPORTAGEM ESPECIAL NA BIENAL

Quem está de bagagem pronta para Sampa é a blogueira Cecília Macedo.  A especialista em beleza feminina, no seu blog dicas de cosméticos, vai contar para o mulherio antenado em maquiagem e tendências, tudo o que vai rolar de novo na SPFW que começa nesta semana. Em tempo: Cecília, também, vai gravar uma série de reportagens nos bastidores e nos desfiles, da maior semana de moda da América do Sul, especialmente para o Programa Revista DeAaZ/TVNOVA NE. Não perca!   

 

JUSTIÇA PARA AS MULHERES AGORA E SEMPRE

Mais um ponto para a atuação dinâmica da Secretária Estadual da Mulher, Cristina Buarque (na foto ladeada pela juíza da mulher Marylúsia Feitosa e a colunista Ana Claudia Thorpe) que iniciou um evento no Cecon, falando dos avanços de medidas de proteção a mulher e de pontos essenciais a serem investidos que são eles: punição, proteção, prevenção e educação. A Secretária trouxe alguns números super atualizados: Doze mulheres são assassinadas por dia no país e no estado de Pernambuco a média é de 20 homicídios de mulheres/mês. A cobertura do evento, com as principais cenas, foi feita pela equipe do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente na TV NOVA NE, CANAL 22 e 21 Digital.

Em Pauta

O crescimento do negócio da beleza em Recife, feira movimenta mercado de luxo no Riomar, chefe badalado reformula cardápio de hotel cinco estrelas e academia na zona sul investe em tecnologia de fitness

Ana Cláudia Thorpe, | qui, 05/09/2013 - 15:08
Compartilhar:


Tendências para a moda feminina na TV Nova NE

Neste mês vai ao ar no Programa Revista DeAaZ uma série de entrevistas com a empresária e professora de design de moda Karina Fernandes.  A especialista, também docente da Faculdade Mauricio de Nassau, além da apresentar os principais temas da estação, também está tirando as dúvidas do mulherio sobre como se produzir pela fanpage

  

Chefe Duca Lapenda reformula opções gastronômicas 

Com o objetivo de trazer um redesign no quesito gastronomia, para seus hóspedes e visitantes, o Atlante Plaza chamou o talentoso chef pernambucano Duca Lapenda para uma grande reformulação. Buscando fisgar o hóspede também pela boca, o Atlante agora inova desde o room service (o cardápio disponível para ser servido no quarto), até o bar Cortina d’água e o restaurante Brasserie, onde não faltam opções deliciosas e cheias de requinte para agradar aos visitantes. Confira!

 

Recife Boat Show movimenta mercado náutico

De 26 a 29 do corrente mês acontece, na área externa do shopping RioMar, a 2ª edição do Recife Boat Show, salão náutico voltado para o público interessado em embarcações, motos aquáticas, motores, acessórios náuticos e produtos de luxo. Após a primeira edição no ano passado, que movimentou cerca de R$ 40 milhões em negócios e contou com mais de 17 mil visitantes. 

 

Novo serviço de diagnóstico em Boa Viagem

A inauguração da nova unidade Real Imagem, aconteceu em agosto e contou a presença de grandes nomes da especialidade no Recife. Segundo o Provedor do Real Hospital Português, Alberto Ferreira da Costa, na foto ao lado do Dr. Henrique Cartaxo, radiologista chefe do RHP, foram gastos seis milhões de reais na aquisição dos equipamentos de diagnóstico por imagem e mais sete milhões de reais em obras de ampliação da UABV (Unidade Avançada  do RHP Boa Viagem) e compra de terreno para construção de garagem, totalizando um investimento de R$ 13 milhões. Veja mais no Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente pela TV NOVA NE, canal 22 e 21 digital, às 21:30h.

 

Crescem empreendimentos do setor de beleza e estética no Recife  

Após passar por um retoque nas suas madeixas, a apresentadora e titular deste blog Ana Cláudia Thorpe, entrevistou a hairstylist Alice Melo, do Club Hair e ficou sabendo que o empreendimento  já está com duas unidades: a primeira em Setúbal e a mais nova em Boa Viagem. A proposta é atender as diversas especialidades na área de beleza e cuidados pessoais para mulheres e também para homens. Alice e sua irmã Tereza Maranhão, neste mês, embarcam para Milão, a convite da Wella, para um curso com badalado cabeleireiro Tony Guy.

 

Oftalmologista pernambucana representa o Nordeste em visita aos EUA 

A oftalmologista, Dra. Ana Catarina Delgado, especialista em Catarata e Colunista de Medicina do Programa Revista DeAaZ, acaba de retornar de um grande lançamento em lentes de contato em Jacksonville, na Florida. Quinze médicos do Brasil foram convidados para passar dois dias, conhecendo de perto a novidade e a especialista pernambucana foi a única representando todo o Nordeste. Parabéns! Não perca sempre nas terças-feiras, a coluna de medicina com a Dra. Ana Catarina, no Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente pela TV NOVA NE, canal 22 e 21 digital, às 21:30h.

 

Tereza Nogueira lança CD com show no Dona Lindu

A bela cantora e compositora Tereza Nogueira sobe ao palco do Teatro Luiz Mendonça, dia 25, às 20h30, para o show de lançamento de seu primeiro CD Madrugada Fria. A música, presente há 18 anos em sua vida, entrou de forma definitiva quando, ao ingressar na Universidade Católica de Pernambuco, fez o teste no MPB Unicap e foi aprovada. Esse pontapé inicial em sua carreira fez com que ela nunca desistisse do sonho de se tornar uma cantora profissional e gravar um CD. Imperdível!

Em pauta

O PRIMEIRO CD DE TEREZA NOGUEIRA, A OAB/CARUARU PROMOVE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA, A TEMPORADA DE CRUZEIROS MOVIMENTA O PORTO DO RECIFE ...

Ana Cláudia Thorpe, | qua, 21/08/2013 - 08:51
Compartilhar:

GERE DÁ UM SHOW DE PRESTÍGIO 

O ministro Fernando Bezerra Coelho é o palestrante do próximo encontro do GERE, dia 29, no Spettus Derby. O tema "Investimentos do Ministério da Integração Nacional em Pernambuco" certamente despertará o interesse dos participantes. É notório, como também afirmamos aqui, este novo formato de encontros do GERE, com palestras de elevado nível, cria um ambiente propício para desenvolver relacionamentos para negócios, ao estimular debates e apresentação de ideias que possam contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso estado. 

ARTE URBANA EM CENA

Rafa Mattos é o autor daquelas placas afixadas nas vias publicas, com mensagens pertinentes para quem vive naquele corre-corre diário... Pensando em levar a diante essa bela idéia, as empresárias Priscila e Patrícia Marques convidaram o artista para “pintar” os seus geradores elétricos para eventos, com frases tipo:  #planteobemecolhaamor, e  #geramaisamor. Parabéns! 

TEMPORADA DE CRUZEIROS NO RECIFE

Graças aos esforços do Porto de Recife, que inaugura o novo terminal de embarque e desembarque de passageiros, da Secretaria de Turismo de Pernambuco e da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), a partir do dia 28 de novembro, começa a nova temporada de cruzeiros no Nordeste.  Para o diretor da BCR, Milton Sanches, “Pernambuco é o principal Estado dos nossos roteiros, Recife é o principal porto tendo 29 cruzeiros marcados para a temporada 2013/14”, explicou.

O PRIMEIRO CD DE TEREZA NOGUEIRA 

Com um timbre de voz grave, a cantora se autodefine como  pop-romântica, mas o blues e soul  também marcam presença em suas composições. Seu CD foi produzido em sete meses e arregimentou uma equipe de profissionais experientes. As gravações ocorreram nos Estúdios Muzak, com mixagem de Fernando Azula e Masterização dos Studios Abbey Road, em Londres, Reino Unido.  O álbum, com ilustrações da designer Ana Rios e fotos de João Rogério Filho já está disponível na Gramophone e Passadisco Vale conhecer !

OAB/CARUARU DISCUTE ACESSIBILIDADE
Nesta quarta (21) a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB/Caruaru promoveu uma Audiência Pública na Câmara dos Vereadores. O debate fez parte da programação do mês do Advogado, e o objetivo foi discutir melhorias em relação à acessibilidade prevista por lei e que não estão sendo respeitadas na cidade. Aliás, desde o dia 16 de agosto, está em cartaz a exposição fotográfica “Como Garantir o Exercício do Direito a Acessibilidade” no Fórum Juiz Demóstenes Veras. 

 

 

Tags:

Em Pauta

Noticias & Negócios DeAaZ fala do turismo pernambucano em Sampa, da badalada festa de Marcelo Santos, da palestra proferida por Jorge Corte Real para o GERE, do lançamento da Revista Mensch com Mateus Solano na capa...

Ana Cláudia Thorpe, | sex, 02/08/2013 - 16:30
Compartilhar:



 

 

 

 

 

 

REVISTA MENSCH, MELHOR A CADA EDIÇÃO

O editor André Porto lançou, nesta terça (30/07), a nova edição da Revista Mensch e mais uma vez a publicação surpreendeu pela qualidade gráfica e também pelo excelente nível
jornalístico. A revista é direcionada para o publico masculino, mas as matérias de capa com atores globais sempre despertam a atenção do mulherio...  A novidade é a edição especial
sobre o paraíso Fernando de Noronha com Tuca Sultanun. Acompanhe a coluna Noticias & Negócios DeAaZ, assinada pela jornalista Ana Claudia Thorpe.



 

 

 

TURISMO DE PERNAMBUCO EM SAMPA

De acordo com o presidente da Empetur, André Correia, o Estado de São Paulo merece atenção especial do órgão por sua importância como emissor de visitantes para Pernambuco.
“Em 2012, São Paulo foi o maior emissor de turistas para nosso Estado. Do total de visitantes nacionais que recebemos, mais de 30% têm residência fixa na capital e nas cidades do
interior paulista...” Assim, a Secretaria de Turismo de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa nos dias 2 e 3 de agosto da 17ª edição da Feira
Avirrp – promovida pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região; onde apresentará seus principais destinos e atrativos turísticos aos profissionais do setor.



 

 

 

 

 

 

O NIVER BADALADO DE MARCELO SANTOS

O empresário Marcelo Santos recebe 300 convidados entre diretores de agências de publicidades, empresários, políticos, profissionais de comunicação, clientes e amigos no Arcádia Boa Viagem, próximo dia 15 de agosto, a partir das 21h, em torno do seu aniversário com degustação de scotch 12 anos. A já tradicional festa de aniversario de Marcelo, neste ano, conta com animação elegante do cantor e compositor Guilherme Arantes. Detalhe: O cenário do show será um painel de LED de altíssima resolução que exibirá de vídeo clipes, imagens e animações associadas às músicas durante o show de Guilherme Arantes. As projeções ficarão a cargo do VJ Rodrigo Limoni.



 

 

 

REUNIÃO CONCORRIDA DO GERE COM JORGE CORTE REAL

Jorge Corte Real, presidente da FIEPE, aceitou o convite do dinâmico Mauro Santos, presidente do GERE, para ser o palestrante do almoço do grupo, na quinta passada (25/07), que ocorre sempre, no Spettus Derby. Com o tema “A Economia de Pernambuco: Evolução, Perfil Atual e Perspectivas”, Corte Real na realidade deu uma aula sobre nossa economia para os presentes. Longe dos formatos ultrapassados, o GERE está em um ótimo momento, permeado pelo prestigio de personalidades expressivas e a atualização constante. Parabéns a todos! Confira a cobertura completa deste evento no Programa Revista DeAaZ com Ana Claudia Thorpe, a partir desta segunda, às 21:30h na TV NOVA NE, não perca!

Em pauta

Pernambuco Investe no Turismo Religioso, Pimpolhos na Cozinha, Encontro discute Direitos das Mulheres, Mais Saúde e Prevenção na Telinha da TV NOVA NE, Roqueiros de Plantão Marquem na Agenda! Encontro com o craque Neymar

Ana Cláudia Thorpe, | sex, 19/07/2013 - 07:00
Compartilhar:

PERNAMBUCO IVENSTE NO TURISMO RELIGIOSO

De olho nos 2,5 milhões de participantes da Jornada Mundial da Juventude, a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) participarão do Festival Internacional de Turismo Religioso (FÉstival), evento paralelo à Jornada, com foco na divulgação e promoção deste segmento. O FÉstival acontecerá de 20 a 26 de julho, na Cidade da Fé, espaço criado dentro do Riocentro para abrigar vários eventos ligados à Jornada, como a ExpoCatólica, Expo Vocacional e o BOTE Fé Brasil.

 PIMPOLHOS NA COZINHA!

Nesta época de férias, mini cursos e passeios são a opção para distrair a criançada, quem está com uma programação criativa envolvendo pequenos e adultos, na cozinha, por exemplo, são as irmãs Tânia e Carla Konrad, da ICasa, que fica no Shopping RioMar. Por lá, os artigos que despertam o mini chef em potencial da criançada, encantam pelo apelo lúdico e também pela praticidade.

 ENCONTRO DISCUTE DIREITOS DAS MULHERES

A secretária de Estado, Cristina Buarque e a Juíza Marylúsia Feitosa, em instantâneo, durante a reunião da Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.

MAIS SAÚDE E PREVENÇÃO NA TELINHA DA TV NOVA NE

Durante os meses de agosto e setembro, sempre às terças-feiras, às 21:30h, a Dra. Ana Catarina Delgado, da Oftamo Zona Sul, é a nova colunista de medicina do Programa Revista DeAaZ. A especialista contará as novidades da Oftalmologia, tirando as dúvidas dos telespectadores. Não perca!

ROQUEIROS DE PLANTÃO, MARQUEM NA AGENDA!

Nos dias 30 e 31 de Agosto, Caruaru vai virar a Capital do Rock. Artistas como Lobão, Sepultura, Casa das Máquinas, Ratos de Porão, Dr.Sin, Devotos, Suprema, entre outros, estão na programação. O evento será no Palladium.

ENCONTRO COM O CRAQUE NEYMAR

Em recente evento esportivo, o empresário pernambucano Rodrigo Longman, recepcionou o jovem craque do futebol em uma visita na badalada Academia R2, que, aliás, ficou impressionado com as instalações daquela Academia. Simpático, Neymar posou para fotos e deu autógrafos aos presentes.

Em pauta

Palestra Juíza Marylúsia Feitosa, Hope revoluciona cirurgia de Catarata em Pernambuco, Blog DeAaZ mais moderno, DeAaZ visita Casa Cor São Paulo 2013, Sorriso Masculino com Dr. Mauro Macedo

Ana Cláudia Thorpe, | seg, 01/07/2013 - 15:33
Compartilhar:

JUÍZA MARYLÚSIA FEITOSA ABRE PALESTRA INAUGURAL DO CURSO "LEI MARIA DA PENHA E O SISTEMA JUDICIÁRIO"

Marylúsia Feitosa,  Juíza titular da 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Recife, proferiu palestra inaugural do curso "Lei Maria da Penha e o Sistema Judiciário", promovido pela Secretaria Estadual da Mulher em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco. O público alvo foram os servidores do TJPE que atuam nas varas de violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.  O evento aconteceu no auditório do Fórum Paula Batista e contou com a presença da Secretária da Mulher, Cristina Buarque, do desembargador Mauro Alencar, que representou o presidente do TJPE, desembargador Jovaldo Nunes, o assessor especial do TJPE, juiz Humberto Inojosa, e a Secretária do Mulher do Recife, Silvia Cordeiro.

 

PERNAMBUCO É PIONEIRO EM CIRURGIA DE CATARATA

O Dr. Marcelo Ventura, diretor do HOPE, ápós recente viagem a Londres, a notícia que o Brasil fará parte do maior estudo multicêntrico de lentes intra-oculares do mundo. As mesmas que são cristalinos artificiais, implantados no olho durante a cirurgia, substituem o cristalino opacificado e livram de vez os pacientes dos óculos.

BLOG DeAZ DE CARA NOVA

O Blog DeAaZ está com novo conteúdo:  mais dinâmico, mais moderno, mais bonito, e com mais notícias. Acessando o blog DeAaZ, você vai ficar por dentro de tudo o que acontece no programa Revista DeAaZ. Além de acompanhar as notícias do programa w você também pode rever os programas de maior audiência. Acesse www.blogdeaz.com.br e fique por dentro de todas as notícias.

 

DeAaZ NA CASA COR SÃO PAULO 2013

Este ano o programa Revista DeAaZ visitou a 27ª edição da Casa Cor São Paulo, e produziu o especial "Casa Cor SP DeAaZ", uma grande reportagem que vai ao ar em 5 capítulos focando grandes nomes da arquitetura brasileira, a iniciativa teve apoio da empresa Casa Revest, dos empresários Diogo Meyer e Daniely Meyer que convidaram o badalado arquiteto pernambucano Cícero Souza para comentar todos os detalhes da Mostra. De acordo com Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor, "a ideia é desvendar a relação viva e apaixonada com a casa e mostrar que ela está ao alcance de todas as pessoas..." Pra conferir tudo, fique atento ao Programa Revista DeAaZ,  que vai ao ar diariamente, as 21:30 na TV Nova Nordeste e no blog www.blogdeaz.com.br

O PODER DO SORRISO MASCULINO

O odontólogo, Dr. Mauro Macedo, informa que recentes pesquisas revelaram o que as mulheres mais notam em um homem para considerá-lo atraente e charmoso. Um bom perfume e o sorriso agradável foram os itens mais citados nas respostas. Dica do Dr. Mauro Macedo: dentes brancos, alinhados e harmoniosos trazem destaque perante o público feminino. Por isso atenção homens, cuidem do seu sorriso. Mais dicas para ter um sorriso perfeito, acessem o site www.mauromacedo.com.br

COLUNA NOTÍCIAS & NEGÓCIOS DeAaZ

Em pauta: A charge de Lailson para a coluna, uma Homenagem prestada à juíza Maryluzia Feitosa, um evento para as noivas e madrinhas e a festa country de Fátima Costa...

Ana Claudia Thorpe, | seg, 03/06/2013 - 17:10
Compartilhar:

 

DESTINAÇÕES DA ARTE MODERNA

A nova exposição da artista plástica Thina Cunha fica em cartaz até o dia 27 de julho, no seu Atelier Aberto localizado em Boa Viagem.

UM PROGRAMA IMPERDÍVEL PARA QUEM ESTÁ EM SAMPA

A Chandon integra a 27ª edição da CASA COR, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo que acontece em São Paulo de 28 de maio a 21 de julho, no Jockey Club. Entre os 79 ambientes do evento assinados por grandes nomes da arquitetura, a marca terá um restaurante projetado pela arquiteta Claudia Elias que resume o clima contemporâneo de celebração e sofisticação das diferentes variedades do espumante.

 

PARCERIA DE SUCESSO

O badalado arquiteto Anderson Aragão se reuniu com os amigos e também arquitetos Ana Paula Novelino e Petrônio Barbosa para comemorar seu aniversário

 

TRIO DE TALENTO

A juíza Maryluzia Feitosa com o badalado chef de cozinha Thiago Rangel e a empresária Rose Beltrão em recente evento de gastronomia.

               

UM NUPCIAL INESQUECÍVEL

Com cerimônia religiosa na Usina Dois Irmãos e recepção na casa que leva o nome da noiva, Rose Beltrão e Joaquim Souza resolveram oficializar a união depois de mais de 30 anos de relacionamento. A decoração do local ficou por conta de Eider Santos, que usou de muita sofisticação para embelezar o salão. A mesa de doces teve assinatura de Lucinha Cascão. O buffet foi o da casa e o bolo assinado por Socorro Cruz.

 

O NEGÓCIO DA MODA PLUS SIZE

A empresaria de moda Kelly Lucio da Multimarcas Vitorina, presente nos Shoppings Tacaruna, Recife e Riomar,  fala sobre este novo nicho de mercado de moda que atende ao publico feminino no Programa Revista DeAaZ (na Tv Nova Ne, Canal 22, as 21:30h) desta sexta, dia 07. Não perca!  

 

A CHARGE DE LAILSON...

A presidenta Dilma, recentemente indo visitar aquele que é uma verdadeira “mãe”...

 

Fátima Costa comemora aniversário em estilo country

A empresária ao lado do seu marido Rogério Numeriano, reuniu familiares e amigos no último sábado (25) para comemorar seu aniversário em nova casa de recepções no bairro da Tamarineira. O tema da noite foi o estilo sertanejo, que estava presente na decoração e no palco. O repertório escolhido para embalar a noite foram os sucessos pop/sertanejos, que colocou todos para dançar. Acompanhe a cobertura fotográfica aqui na página eventos. E veja também a cobertura televisiva produzida pelo programa DeAaZ que vai ao ar no bloco eventos, na próxima quinta (30) e sexta (31) na TV Nova canal 22, as 21:30h, com reprises nos dias 5, 6 e 7 de junho.

 

PRA QUEM VAI CASAR...

As empresárias Gisele Vanderlei, Marta Cibele, Greziane Salustiano e Natália Dias, apostam no romantismo do mês de junho e  estão organizando o 2º Empório D’Noivas, para ajudar as moças na missão de preparar o grande dia. O evento será dia 09 de junho, na Anthurius Recepções, em Casa Forte, com  showroom de vestidos de noivas, sorteios e surpresas. O espaço receberá decoração romântica para que os casais possam curtir as vésperas do Dia dos Namorados e conhecer fornecedores para o casório.

 

HOMENAGEADA DE DESTAQUE 

A juíza, Marilúzia Feitosa, figura de reconhecido prestígio no mundo jurídico pernambucano, foi ganhadora do “Premio Mulheres Conectadas com a Agenda 21″, em evento no último sábado (25). O prêmio é uma homenagem às mulheres de destaque na sociedade pernambucana que trabalham em benefício do desenvolvimento humano, econômico e sustentável do estado.

Em pauta

: O lançamento de uma Cartilha para promover a consciência ambiental, o segundo teste da Arena PE e atriz americana estrela nova campanha da Black Ninja para o Grupo Esposende...

Ana Cláudia Thorpe, | seg, 13/05/2013 - 10:28
Compartilhar:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FROM NEW YORK 

A gerente de marketing do Grupo Esposende, Eliana Muller, nos bastidores do filme com Sarah Jessica Parker - conhecida por sua personagem apaixonada por sapatos, da série/filme Sex&TheCity. A atriz americana vai estrelar a próxima campanha publicitária, elaborada pela Agencia Black Ninja, para a tradicional rede varejista de calçados.

NA ARENA PE...
Tudo pronto para a partida entre Sporting de Portugal e Náutico, que marcará o segundo evento-teste da Arena Pernambuco. Bruno Carvalho, do Sporting e Paulo Wanderley, do Náutico acertaram o jogo para o próximo dia 22, e mais informações sobre vendas e preços de ingressos serão divulgados em breve. O contrato foi assinado em Lisboa, e a relação entre o Sporting e o Brasil foi um dos fatores decisivos para o acordo. 
CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL EM SUAPE  
O Programa de Conscientização Ambiental, da Secretaria de Meio Ambiente do Estado (Semas), lança no dia 22, Dia da Biodiversidade, às 9:30h, em parceria com a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sdec), Cartilha de Conscientização Ambiental e do Jogo Educativo. Na ocasião onde será entregue as empresas parceiras certificados de participação no programa, com a presença de empresários, representantes do governo, imprensa e convidados. A ação tem a supervisão dos Gestores de Educação Ambiental, Cristiano Carrilho (Semas), e de Economia Criativa, Verônica Ribeiro (Sdec), responsáveis pela articulação das parcerias entre as Escolas e Empresas capacitando inicialmente professores da rede pública de ensino e membros dos conselhos gestores das Unidades de Conservação no âmbito do Território Estratégico de Suape. 
TURISMO DE PERNAMBUCO FOCA AÇÕES  
NO MÉXICO E NOS EUA 
Depois de passar por países como Chile, Colômbia, Canadá, Argentina, França, Portugal, Itália, Espanha, México, Alemanha, Inglaterra, Uruguai e Peru, a Secretaria de Turismo de Pernambuco por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), leia-se o dinâmico Alberto Feitosa, participa neste mês, na Cidade do México, de mais uma edição do Workshop Goal to Brazil. Pernambuco mostrará suas potencialidades turísticas para cerca de 150 profissionais do setor. Depois do encerramento do projeto, o Estado participa do Workshop, em Nova Iorque, Estados Unidos. 
TENIS EM ALTA
O Recife Tênis Clube é uma novidade para os adeptos do esporte em Pernambuco.  Além do moderno projeto, com infra-estrutura completa, assinado pela badalada arquiteta Fátima Coimbra, o empreendimento oferece outras modalidades, como o squash e o padel, e também um estúdio de pilates e fisioterapia. Com a vida corrida, muitos praticantes, que vão do trabalho direto para o clube, ou vice-versa, contam com amplos vestiários e lanchonete que dão toda comodidade ao usuário.  Saiba mais acessando: www.recifetenisclube.com.br
DESTAQUE EM NOSSO PÓLO MÉDICO 
O Real Hospital Português comemorando seus 157 anos investiu em um novo empreendimento. Trata-se de um edifício com 15 andares e conta com toda infra-estrutura hospitalar, com bloco cirúrgico, UTI, apartamentos e enfermarias. São sete salas integradas e inteligentes, ou seja, com tecnologia de alto nível para integração de áudio e vídeo. O novo prédio abriga, também, o mais novo centro de Oncologia, realizando tratamento multidisciplinar. Mais informações, visite: www.rhp.com.br
BELEZA MASCULINA  
A dermatologista Malba Bertino trazendo ao Recife o novíssimo Laser Genesis, que atua na pele melhorando sua textura, diminuindo das rugas e o tamanho dos poros. Ideal para os homens, pois o procedimento pode ser feito em qualquer época do ano e em todos os tipos de pele. E o melhor: o paciente pode voltar a sua rotina imediatamente após a sessão. Agende sua consulta pelo tel. 81 3465.8960.
Tags:

Em Pauta

O novo serviço da Confort Car para quem quer se livrar do bafômetro, a posse do Novo Presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo e o novo Centro de Atendimento ao Turista no Shopping Rio Mar ...

por Luiz Mendes | seg, 21/01/2013 - 17:10
Compartilhar:

SEM MEDO DO BAFÔMETRO 

Você vai a uma festa, quer beber uns drinks, mas não tem como voltar? Isso não é mais um problema. A empresa Confort Car, que está presente em João Pessoa, Porto de Galinhas e Caruaru , deixa você em casa. A Confort Car oferece o aluguel de carros com motoristas, permitindo que você curta sua festa sem medo do bafômetro. Mais informações pelo e-mail: biro_caetano38@hotmail.com ou pelo tel. - 81 9752.9177. 

POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA OAB

O novo presidente da OAB, Pedro Henrique Reynaldo, tomou posse na quinta feira, 10 de janeiro. A prestigiada solenidade ocorreu na Oficina Cerâmica Francisco Brennand e contou com a presença de nomes importantes da sociedade, como o presidente nacional da entidade Ophir  Cavalcante,  o pref. do Recife Geraldo Júlio, e o secretário de estado Tadeu Alencar, entre outros. O programa Revista DeAaZ não poderia deixar de prestigiar e fazer a cobertura do evento, confira pela TV NOVA NE, canal 22, e 21 digital, ou acesse o blogdeaz.com. 

O SEGURA A SERINGA EXTRAVASA

A badalada prévia carnavalesca  Segura a Seringa, realizada pelo Real Hospital Português, ocorreu  no Chevrolet Hall,dia 18 e foi um sucesso. O baile teve como atrações, o cantor André Rio, a Orquestra Maximus e a diva do axé music Cláudia Leite, que fez um show pra lá de animado.  Confira, no programa Revista DeAaZ , a cobertura completa desta festa, dia 28 de janeiro. 

UNIVERSO DA BELEZA

A clínica de Isolda Bertino é uma boa opção para quem quer dar um up no visual. Uma boa pedida é o Spa Aromatique Corps, tratamento fruto de uma parceria do centro de estética e da marca francesa Mary Cohr Paris. O Spa Aromatique Corps utiliza técnicas de massagens associadas aos óleos essenciais que atuam nas disfunções estéticas, aliviando as tensões do dia a dia e proporcionando sensação de bem estar. A clínica fica localizada na Av. Conselheiro Aguiar,1472-sala 141, Boa Viagem, tel:3463-9043.

SHOPPING RIO MAR TEM CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA

A Secretaria de Turismo de Pernambuco (SETUR-PE) inaugurou mais um Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A Empresa de Turismo Pernambuco (EMPETUR) foi a responsável por instalar o novo CAT no Shopping Rio Mar, Pina.

O Centro de Atendimento ao Turista funciona de segunda a sexta, das 9h às 21h, e nos sábados, das 9h às 15h. No local, os visitantes podem encontrar toda a folheteria informativa, além dos mapas do Estado e do Recife.

NOVOS OFTALMOLOGISTAS

O Hospital de Olhos Santa Luzia e a Fundação Santa Luzia formam a VI Turma de Residência Médica em Oftalmologia. A solenidade que tem como homenageado o médico Dr. Paulo de Tasso Valença Veloso de Siqueira, vai ocorrer no dia 24 de janeiro de 2013, às 20h, na Academia Pernambucana de letras.

LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO DE NEY RODRIGO

PRINCÍPIO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA: (IM) POSSIBILIDADE DE SUA PONDERAÇÃO? Este é o título do novo livro de Ney Rodrigo Lima Ribeiro (na foto, ao lado da juíza Maryluzia Feitosa e do presidente da OAB-PE Pedro Henrique Reynaldo, que foi lançado no dia 13 de dezembro de 2013, na Livraria Saraiva do Shopping Rio Mar.

 

FAV FORMA NOVOS OFTALMOLOGISTAS

A Fundação Altino Ventura, comandada pela Dra. Liana Ventura (na foto acima, concedendo entrevista à titular desta coluna) forma mais uma turma de oftalmologistas. A cerimônia que vai ocorrer no dia 02/02 (sábado), na Arcádia de Boa Viagem, tem como homenageados a Sra. Maria do Carmo Magalhães Monteiro e o Ministro do Tribunal de Contas da União,  José Múcio Monteiro Filho. Acompanhe a cobertura deste evento no programa Revista DeAaZ 

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando