Luiz Mendes

Luiz Mendes

Deixa que eu chuto

Perfil: Graduado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau. Começou a carreira trabalhando em rádio e atualmente é editor de esportes do LeiaJá

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Boatos

Luiz Mendes, | sex, 16/05/2014 - 08:22
Compartilhar:

A Copa no Brasil trará uma série de benefícios para a população.

A Copa vai e o legado Fifa.

O brasileiro não é um povo preconceituoso.

A Arena Pernambuco não terá problemas de mobilidade.

A Cidade da Copa, em São Lourenço da Mata, é uma realidade.

O Brasil vendeu a Copa de 1998 para a França.

O futebol praticado no Brasil é um dos mais fortes do mundo.

As torcidas organizadas serão banidas do futebol.

A CBF será uma entidade transparente, onde o futebol será mais importante do que as questões financeiras.

Política e futebol não se misturam.

O calendário do futebol nacional é uma maravilha.

Clubes não têm mais dívidas trabalhistas.

Jogadores de futebol recebem os salários em dia.

Não haverá cambista no entorno dos estádios

Torcedores de time diferente poderão assistir jogos uns ao lado dos outros. Sem divisória nas arquibancadas.

O Brasil é a pátria de chuteiras.

3 dentro

- STJD. O tribunal não deixou impune o Santa Cruz pela morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva. O clube perdeu cinco mandos de jogos pela Série B e ainda terá que pagar uma multa de R$ 50 mil.

- FPF. Diante do clima de insegurança que o Recife viveu nos últimos dias, a Federação Pernambucana de Futebol acertou em pedir o adiamento das partidas que seriam realizadas na cidade. Os jogos entre Sport x Bahia e Náutico x Vasco ficaram para o mês de junho.

- San Lorenzo. O clube argentino sempre é associado por ser o time de coração do Papa Francisco. Esse folclore muita vezes esconde a qualidade da equipe que tirou o último brasileiro da Libertadores. O time é forte e técnico. Grande favorito a ser o novo campeão da América.

3 fora

- Joseph Blatter. O maior cartola do futebol mundial admitiu que escolher o Catar para sediar a Copa de 2022 foi um erro. O motivo seria as altas temperaturas no país no período do mundial. Ele só não admitiu que os problemas da Copa no Catar não é apenas esse.

- CBF. A Copa no Brasil está sendo um grande negócio para os dirigentes brasileiros. Desde que o país foi anunciado como sede do mundial, as receitas da confederação triplicaram e hoje somam R$ 451,5 milhões.

- Arena Corinthians. Falta menos de um mês para o início da Copa e ainda são encontrados problemas no estádio que irá receber a primeira partida. O Ministério Público do Trabalho encontrou problemas na movimentação de cargas e jornada excessiva de trabalho dos operários na instalação das arquibancadas móveis provisórias.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando