O Outro Lado do paraíso: Sophia diz não ser mãe de Lívia

Ao perceber a presença da ex-esposa de Renato, a vilã beijará Mariano

por Elaine Guimarães | qua, 24/01/2018 - 17:43
Compartilhar:

 

Os próximos capítulos de 'O outro lado do paraíso' prometem revelações surpreendentes. Após descobrir o romance de Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré), Sophia (Marieta Severo) se vingará da filha. Ao perceber a presença da ex-esposa de Renato (Rafael Cardoso), a vilã beijará o garimpeiro.

"Mãe, como pôde fazer isso comigo? Como? Desde quando viu o Mariano, devia ter dito alguma coisa. Essa situação é tremenda, horrível. Diz, mãe, diz como você, minha mãe, foi capaz de beijar o meu homem? Você, minha mãe!" questionará Lívia. "Quem disse que sou tua mãe?", revelará Sophia.

A dona do garimpo conta que Lívia na verdade é filha de um funcionário do marido. "Houve um tiroteio. Naquela época, a gente brigava muito por causa dos limites das fazendas. Meu marido, principalmente durante a noite, mandava fazer outra cerca. Grilava a terra do vizinho. Foi assim que as fazendas cresceram, tornaram-se maiores que países. Houve uma grande confusão, teus pais morreram. Sobrou você. Meu marido tinha o coração mole, resolveu te pegar pra criar”.

“Você não tinha avô, avó, tios, nenhuma família próxima. Também não era o caso de deixar uma criança morrer de fome numa casa miserável. Ele teve dó, teu pai de sangue ajudou muito a aumentar as nossas terras. Morreu por isso. Meu marido quis retribuir, quis te criar. Eu, por mim, tinha posto num orfanato”, disparará.

A mãe de Gael (Sérgio Guizé) ainda assumirá que nunca gostou da filha e nunca aprovou a adoção.  "Eu nunca gostei de você, como uma mãe gosta de filha. Gostava do Gael, dele sim. Depois, quando vi que meu marido gostava de você como filha, eu quis ter uma filha, que fosse realmente minha. Tinha dificuldades para engravidar. Fiz tratamento e nasceu a Estela (Juliana Caldas)".

Sophia afirmará que Lívia está fora da empresa que explora as esmeraldas e fará ameaças: “Te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Te proíbo de ver o moleque", finaliza.


| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando