Ex-BBB é apontada como affair de Jarbas Vasconcelos

Maria Melilo, ganhadora da 11ª edição do reality show, estaria se relacionando com o político pernambucano

por Eduarda Esteves | ter, 30/01/2018 - 12:20
Compartilhar:

 

Foto: Reprodução/Instagram Os dois estariam vivendo um romance desde o final de 2017 e Maria, 33 anos, estaria ''encantada'' pelo político Os dois estariam vivendo um romance desde o final de 2017 e Maria, 33 anos, estaria ''encantada'' pelo político

A ganhadora do Big Brother Brasil 11, Maria Melilo, é apontada como o novo affair do deputado estadual pernambucano Jarbas Vasconcelos. De acordo com o site do jornal Extra, os dois estão vivendo um romance desde o final do ano passado. "Ela parece bem encantada por ele", diz a fonte do jornal, que é amigo do político e pediu para não ser identificado.

Os rumores ganharam força quando, no final do ano passado, Maria se hospedou na casa de praia do deputado, no Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Em uma fotografia é possível perceber que os dois sentaram lado a lado na mesa, onde também estava Jarbas Vasconcelos Filho, o caçula do político.

A diferença de idade não é um problema para Jarbas, que está com 75. Maria Melilo tem 33. O político namorou a modelo Meyrielle Abrantes, ex-miss Pernambuco, e teve um romance com a jornalista Dany Amorim. Ambas bem mais novas que ele.

Jarbas foi prefeito do Recife de 1986 a 1989; Governador de Pernambuco de 1999 a 2006; e senador, de 2007 a 2015.

Ainda de acordo com o Extra, a ex-bbb nega o envolvimento amoroso com Jarbas. De acordo com a assessoria de comunicação de Maria, ela mantém uma sólida amizade com Daniel Rolim, desde que ambos participaram do "Big Brother Brasil", e durante uma visita ao amigo, o acompanhou em um almoço na casa de praia do deputado, no Janga. 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando