Infeliz com capa de revista, Anitta desabafa no Instagram

Cantora não gostou da manchete estampada na publicação e fez um 'textão' em sua rede social

por Paula Brasileiro | ter, 30/01/2018 - 12:59
Compartilhar:

 

Anitta usou sua conta no Instagram para rebater a interpretação de uma fala sua estampada na capa de uma grande revista. Em um 'textão', a cantora lamentou pelo posicionamento da publicação e explicou o que, de fato, quis dizer na entrevista concedida.

A revista estampou a cantora na capa com a seguinte manchete: "Anitta contra-ataca". Abaixo, uma frase da cantora legendava a foto: "Já fiz muito bronze na laje, não podem me acusar de apropriação cultural". Mas, a artista não concordou com a interpretação da publicação e achou por bem esclarecer sua intensão perante os fãs. Em seu Instagram, ela escreveu: "Não posso registrar e afirmar que esta chamada de capa não me representa".

Anitta explicou, ainda, que não atacou ninguém durante a entrevista e que nunca quis se apropriar culturalmente ou ofender alguém com seus trabalhos. Ela também afirmou ter falado sobre muitos outros assuntos que não este: "Na minha opinião, essa afirmação criada para a chamada de capa não traduz nosso papo e desperta uma polêmica como se eu tivesse um sentimento ruim sobre acusações. Eu não tenho". Mas, apesar do seu desconforto, ela elogiou a equipe da revista e o resultado do ensaio fotográfico: "Admiro cada profissional da publicação, muitos deles meus amigos. Não desmereço o resultado lindo das fotos, mas não poderia deixar de esclarecer esse ponto". Até o momento, a revista não se pronunciou a respeito. 

[@#relacionadas#@]

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando