Humberto Costa participa de convenções no final de semana

O senador ressalta que as agendas neste momento são imprescindíveis porque representam a defesa de um projeto que mudou o Brasil nos últimos 13 anos

por Taciana Carvalho | sex, 22/07/2016 - 17:47
Compartilhar:

 

Foto: Paulo Uchôa/LeiaJáImagens O senador irá para Granito, Ouricuri e Exu O senador irá para Granito, Ouricuri e Exu

Após participar da Convenção do PT no Recife, nessa quinta-feira  (21), Humberto Costa (PT) irá participar da convenção do PT em Granito, que irá lançar o ex-presidente da Codevasf, João Bosco (PT), à prefeitura municipal. Após a homologação, o senador vai até Ouricuri onde tem encontro marcado com integrantes do partido.

No domingo (24), o parlamentar irá participar de outra convenção municipal, dessa vez, em Exu, no Sertão pernambucano. Lá, disputam o executivo e o legislativo, o vereador Jurandir Santos (PRB) e Francisco Brígido (PT), o Tiquinho, respectivamente.

O senador ressalta que as agendas neste momento são imprescindíveis porque representam a defesa de um projeto que mudou o Brasil nos últimos 13 anos. “E que, agora, está ameaçado por um retrocesso democrático", afirmou.

O líder do PT também disse que é um momento para escutar a população. “Ouvir as demandas e ver no que a gente pode ajudar, além de um esforço significativo para reforçar as bases para as disputas municipais deste ano”, finalizou.

 

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando