Carlos Augusto:“Deixo um apelo para que não nos omitamos"

O candidato a prefeito do Recife pelo Partido Verde (PV) também afirmou que “não se pode banalizar a complexidade que é administrar o Recife”

por Taciana Carvalho | sex, 23/09/2016 - 20:23
Compartilhar:

 

Apesar da pouca aderência da população à sua campanha, de acordo com as pesquisas realizadas pelo Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau, o candidato à Prefeitura do Recife Carlos Augusto (PV) declarou que segue otimista no pleito. Na noite dessa quinta (22), em debate promovido pela Faculdade Joaquim Nabuco (FJN) usou o tom emotivo na busca de votos. 

“Meu pai me dizia quatro palavras que nunca esqueci: primeiro foco, segundo determinação. Ele dizia para eu ser um cara determinado porque a vida vai querer tirar você do seu percurso. Terceiro, ele me falava da persistência e, por fim, que eu nunca perdesse as esperanças. Peço seu voto porque não tenho dúvidas de que nos preparamos”, disse. 

Carlos Augusto ressaltou que não se pode banalizar a complexidade que é administrar o Recife. “Vivemos um momento no país muito difícil e também com muitos eleitores indecisos, mas se soubermos escolher bem podemos melhorar. Deixo um apelo para que não nos omitamos por mais chateados que estejamos”. 

Propostas

Na área da educação, o candidato falou que é “preciso colocar professores motivados aumentando a sua remuneração nas escolas porque os países mudam investindo na educação, pois, essa área é tudo. Vamos investir na qualidade da escola também”. Também afirmou que irá melhorar a sustentabilidade. “Vamos resgatar os pequenos canais e arborizar a cidade e trabalhar a sustentabilidade junto com o viés da educação”, prometeu.

“Eu só tenho 17 segundos de tempo de televisão. Peço que vocês me sigam nas redes sociais para confirmar o nosso projeto. A receptividade tem sido boa e, no final desta campanha, faltando poucos dias, temos feito uma campanha alegre e as pessoas estão percebendo isso”, finalizou Carlos Augusto. 

 

 

 

 

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando