Caça-Rato dribla o goleiro e marca um golaço pelo Baianão
Atacante fez o gol de honra do Vitória da Conquista na derrota por 6 x 1 para o Bahia
por Renato Torres | qui, 08/02/2018 - 15:21
De volta ao futebol, agora no Vitória da Conquista-BA, Flávio Caça-Rato sempre chama a atenção pelos gols, que normalmente costumam ser importantes. Dessa vez, diante do Bahia, pelo campeonato estadual, não foi exatamente um gol decisivo, mas lembrou bastante um lance marcante da época em que vestia a camisa do Santa Cruz. O CR7 marcou o tento de honra na derrota por 6x1, nesta quarta-feira (7), em jogo válido pela 5ª rodada do Baianão. Confira o lance:
Caça-Rato faz o gol de honra! Bahia 4x1 Vitória da Conquista
— Siga: @HTE__Sports (@gols_HTE) 7 de fevereiro de 2018
(siga: @HTE__Sports) pic.twitter.com/ACWu0F7woS
- Recife: protesto fecha Avenida Mascarenhas de Moraes
- Parque da Jaqueira será doado pelo INSS ao Recife
- Idoso tem perna prensada pelo metrô do Recife
- Em culto, pastor critica jovens que assistem "doramas"
- Mariano Soso projeta clássico entre Sport e Bahia pelo NE
Leia já também:
Entrando no jogo já aos 13 do segundo tempo, o Caça ainda conseguiu mostrar serviço na reta final de partida. O cronômetro apontava 33 minutos quando o atacante recebeu na entrada da área e driblou o goleiro Anderson para bater desequilibrado. Dois defensores ainda tentaram alcançar a bola que morreu no fundo das redes. Para os torcedores do Santa, o gol lembrou a final do Campeonato Pernambucano de 2013, quando Flávio driblou Magrão e abriu o placar na final do torneio que terminou em 2x0 para os tricolores.
Pelas redes sociais, vários torcedores corais elogiaram o lance e desejaram sucesso ao ex-atacante que ficou marcado na história coral. Este foi o sexto jogo de Caça-Rato na temporada, e o primeiro gol pelo Vitória da Conquista. Somando apenas três pontos nas cinco primeiras rodadas, o Bode é apenas o sétimo colocado no Baianão. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando recebe o Jacuipense no estádio Lomanto Júnior, às 20h30 (horário de Brasília).
LeiaJá também
---> Caça-Rato relembra resenhas e fala sobre futuro no futebol