Costa do Sauípe - o maior complexo de hotéis do Brasil

| qua, 14/02/2018 - 15:48
Compartilhar:

 

A menos de 100 km da capital baiana, a Costa do Sauípe é hoje o maior complexo hoteleiro do país. O empreendimento funciona como um distrito do município Mata de São João e é um verdadeiro paraíso da natureza.

Recentemente comprado pelo Grupo Rio Quente, o complexo oferece três opções de hospedagem all inclusive para clientes da Costa do Sauípe. Sauípe Premium é a opção mais exclusiva do complexo, e conta com serviços personalizados e localização especial - em frente à praia. Ideal para famílias, o Sauípe Resorts conta com amplos apartamentos com vista para as piscinas do lugar. Já o Sauípe Pousadas fica próximo ao centrinho do lugar - a Vila Nova da Praia, e oferece quartos para até 2 adultos e uma criança.

Não è à toa que o complexo é classificado como o maior do país: ao todo, a Costa do Sauípe conta com 1.564 apartamentos. Os hóspedes são servidos durante todo o dia por 10 restaurantes e 13 bares. Decidir o que fazer durante a sua estadia no lugar será o maior desafio, pois o complexo conta com 21 piscinas e 5 centros de esportes, academias e SPAs.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando