Patrocinadores a ver navios

Luiz Mendes, | qui, 29/09/2011 - 17:45
Compartilhar:
Foto: Chico Peixoto / LeiaJá Imagens Público pernambucano é carente de bons jogos de vôlei

 

 

Com certeza, 70% das pessoas que estavam no ginásio Milton Bivar na noite desta quarta-feira não iriam assistir a um jogo de vôlei se jogadores, considerados galãs, não estivessem em quadra.

A presença de atletas de alto nível em quadras pernambucanas é um atrativo a mais para eventos como o realizado ontem pelo time do Cimed/Sky.

Ali não se vê a rivalidade entre duas equipes ou o jogo de vôlei em si. O evento é somente entretenimento e divulgação das duas empresas que dão nome a equipe de Santa Catarina. No intervalo dos sets são feitas brincadeiras com o público que concorre a brindes alusivos após patrocinadores da equipe.

Sabendo da carência de grandes times de vôlei na região, a turnê do time tetracampeão da Superliga faz com que a torcida nordestina lote os ginásios. Mas se não houvesse os atletas campeões mundiais dentro de quadra como Bruninho e Gustavo, talvez o sucesso não fosse o mesmo.

Torcida para jogos de vôlei Recife já mostrou ter. O que falta é um time que corresponda as necessidades do torcedor.

É certo que com mais apoio, por parte dos patrocinadores, a cidade poderia ter um time competitivo para encarar competições nacionais. A visibilidade e oportunidades que as marcas poderiam ter com  ações de patrocínio são imensuráveis. Pena que os empresários pernambucanos ainda não viram este filão de mercado.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando