Eduardo Cavalcanti

Eduardo Cavalcanti

Cinematec

Perfil: Professor, Jornalista e Cineasta.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Patrulha Canina, o filme, ganha trailer

resposta da criançada pode representar um bom retorno às salas de cinema

Eduardo Cavalcanti, | sex, 04/06/2021 - 14:17
Compartilhar:

Num momento em que boa parte do mundo não está podendo ir aos cinemas, e o mercado da sétima arte como um todo vive grandes desafios, a Paramount lança um trailer para movimentar o público infantil que pode, e deve, ser um estímulo para o retorno dos pequenos a grande sala de exibição, desde que em segurança. 

Estava sem escrever colunas há um tempo, mas ver a alegria do meu filho ao ver este trailer e escutá-lo perguntar se já poderíamos ir ao cinema me fez retomar a escrita e compartilhar esse trailer com vocês.

Patrulha Canina é um seriado para televisão criado por Keith Chapman e que já tem uma legião de fãs. Nele, um garoto chamado Rayder comanda um grupo de filhotes que ajuda toda a população da Bahia da Aventura das mais diversas formas.

Nos cinemas, Patrulha Canina – o Filme, os filhotes, com o apoio de Ryder, vão enfrentar um grande desafio: Impedir o novo Prefeito da Cidade da Aventura, Humdinger, vilão clássico na TV, de causar muitos problemas. A turma ainda ganha uma nova aliada para a missão: a esperta basset Liberty.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 19 de agosto. Até lá, chame os filhos – até para ter uma boa desculpa – para assistir ao trailer e boa saúde para todos.  

 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando