Climão: Zeca Pagodinho tira foto com Doria a contragosto

Cantor se recusou a tirar foto com o prefeito de São Paulo

por Jorge Cosme | dom, 11/02/2018 - 11:53
Compartilhar:

 

Foto: Leo Cavallini/Engaje/Divulgação Sambista só aceitou sair na foto com a condição de que também estivesse o ex-jogador Amaral Sambista só aceitou sair na foto com a condição de que também estivesse o ex-jogador Amaral

Zeca Pagodinho virou assunto, inclusive o mais comentado no Twitter, após o 'climão' na noite do sábado (10) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. É que o músico se recusou a tirar uma foto com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), só aceitando o encontro após insistência.

O prefeito decidiu ir ao camarote Bar Brahma após pedido do dono do espaço. Tietado por muitos, o gestor teve recepção diferente ao chegar na área reservada de Zeca Pagodinho.

O sambista se recusou a atender João Doria e tirar a foto. Foi necessária a intervenção do proprietário e das assessorias de João Doria e de Zeca Pagodinho.

Após a negociação, Zeca Pagodinho aceitou fazer o registro desde que também estivesse presente o ex-jogador Amaral. O rosto de desaprovação do cantor virou motivo de piada nas redes sociais.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando