Alvirrubros exaltam a garra do time em Feira de Santana

Diante do Fluminense, a pressão foi grande, mas o Timbu saiu classificado

por Geraldo de Fraga | qua, 14/02/2018 - 23:57
Compartilhar:

 

"Tem que ser na vontade, na entrega”. A frase do atacante Rafael Assis resume bem como foi a vitória do Náutico, na noite desta quarta-feira (14), na Bahia, diante do Fluminense de Feira de Santana, pela Copa do Brasil.

Em jogo único, o Timbu segurou uma pressão enorme dos donos da casa, venceu por 1 x 0 e avançou à terceira fase da competição. “Se continuarmos, vamos conseguir coisas boas lá na frente. A gente sabia que seria difícil, a equipe toda precisa descansar, pois a luta continua", completou Rafael.

Conhecido pelo forte temperamento, o zagueiro Breno Calixto era um dos mais empolgados. "Vou ter que tomar um anador para a cabeça. Tiramos muita bola, eu o Camutanga. Nosso gol saiu por mérito do Roberto também. Estamos classificados, com chance de aparecer para o Brasil”, comemorou.

O defensor estava tão feliz que falou até em título. “Por que não sonhar? Paulista já venceu, Santo André e Sport também, vamos fazendo quietinhos. Eu sempre falo que meu jeito de vibrar não é marketing. Cada bola me lembra meus amigos mortos, minhas dificuldades com a família, me emociono bastante. É o meu filho que espera o leite em casa, prefiro dar a minha vida aqui. Se me vir sem vibrar desse jeito, pode me tirar de campo que estou doente", afirmou.

Herói do jogo, o goleiro Bruno lembrou as críticas que sofreu após a derrota para o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. "Fui muito criticado na semana passada e hoje saio aplaudido. Goleiro precisa de personalidade. Ficou martelando, foi minha primeira falha como profissional, foi difícil. Tive muito apoio e consegui fazer um bom jogo hoje", orgulhou-se.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando